Com futebol e música, Batalha das Quadras dá show na Zona Oeste

Com futebol e música, Batalha das Quadras dá show na Zona Oeste

Por Meu Timão

Quem ganha fica no tradicional '5 minutos ou 2 gols'

Quem ganha fica no tradicional '5 minutos ou 2 gols'

A terceira edição do Batalha das Quadras já começou. Nesse último fim de semana no Parque Cândido Portinari da Zona Oeste saíram os primeiros classificados para as finais do torneio.

Mas o evento é muito mais do que futebol. Com desafios no videogame, pebolim, cortes de cabelo e com o som de Max BO rolando tudo isso em céu aberto, gratuitamente, o Parque começou a encher pra ver a galera jogar bola.

Arrisque tudo, da Nike

No estilo "quem ganha" fica, no tradicional "5 minutos ou 2 gols", uma regra chamava atenção. O time que sofria um gol perdia automaticamente um jogador, mas em compensação se esse time com um atleta a menos fizesse um gol, o gol valia 2 e encerrava a partida ali mesmo com vitória de virada.

Ao longo do dia, as equipes com mais vitórias se classificavam para as finais que serão realizadas Memorial da América Latina, dia 17/05. No primeiro dia quem levou a melhor foram eles: Os Galácticos, Jaguaré e Os Achados. Já no segundo dia de competição as equipes vencedoras foram FCQLM, Amigos do Balão e o Dream Team.

Carrinho na bola - Batalha das Quadras

E essa Batalha ainda está longe de acabar, hoje (6) a galera da Zona Norte, no Parque da Juventude que receberá os jogos da competição. Dias 10 e 11 de maio o Batalha das Quadras ficará na Zona Sul no Parque do Povo e por último no dia 13/05 será a vez da na Zona Leste, no Parque dos Trabalhadores.

Quem quiser aparecer por lá, é só chegar. O evento é aberto ao público (exceto o torneio, onde as inscrições já foram encerradas), mas a galera poderá contar com a barbearia, videogame, pebolim e ver o DJ tocando durante todo o evento, tudo isso gratuitamente.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes