Gobbi avisa: enquanto pagar salário de Pato, ele não enfrentará Corinthians

Gobbi avisa: enquanto pagar salário de Pato, ele não enfrentará Corinthians

Gobbi não quer ver o Pato jogando contra o Corinthians

Gobbi não quer ver o Pato jogando contra o Corinthians

As polêmicas fora do gramado envolvendo o clássico São Paulo e Corinthians, que acontece no próximo domingo, já começaram e são entre os presidentes dos clubes. O presidente do Corinthians não cogita a ideia de um acordo entre os clubes para que Jadson e Alexandre Pato entrem em campo no clássico.

Durante entrevista à Rádio Globo, Mário Gobbi descartou Pato jogando contra o Corinthians. 'Não preciso contato (com o São Paulo) e nem nada. O contrato é bastante claro. Quem quiser fazer uso do jogador paga 1 milhão de reais. O Jadson é do Corinthians e por um acordo, no primeiro ano ele não joga contra o São Paulo. O Pato não é do São Paulo. Em janeiro de 2016 ele tem que se reapresentar. Se o São Paulo quiser pagar os 400 mil de salário que o Corinthians paga, ele pode jogar', ressaltou o presidente corintiano.

'Eu não posso pagar 400 mil pra um jogador jogar contra o meu time e ainda marcar gol contra o meu time', completou Gobbi.

Uma cláusula contratual impede que Jadson e Alexandre Pato enfrentem os seus ex-clubes. No entanto, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, comentou que poderia entrar em acordo com o Corinthians para 'enriquecer mais o clássico'.

'Eu, pessoalmente, não vejo problema. Se você disponibiliza o atleta é porque você não o quer. Se ele está na equipe adversária, ele tem que ser feliz na equipe adversária', disse o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar, mais cedo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Alexandre Pato está no São Paulo por meio de empréstimo de dois anos e é o Corinthians que paga o salário do jogador. Por outro lado, Jadson já é jogador do Corinthians.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes