Gobbi avisa: enquanto pagar salário de Pato, ele não enfrentará Corinthians

Gobbi avisa: enquanto pagar salário de Pato, ele não enfrentará Corinthians

Gobbi não quer ver o Pato jogando contra o Corinthians

Gobbi não quer ver o Pato jogando contra o Corinthians

As polêmicas fora do gramado envolvendo o clássico São Paulo e Corinthians, que acontece no próximo domingo, já começaram e são entre os presidentes dos clubes. O presidente do Corinthians não cogita a ideia de um acordo entre os clubes para que Jadson e Alexandre Pato entrem em campo no clássico.

Durante entrevista à Rádio Globo, Mário Gobbi descartou Pato jogando contra o Corinthians. 'Não preciso contato (com o São Paulo) e nem nada. O contrato é bastante claro. Quem quiser fazer uso do jogador paga 1 milhão de reais. O Jadson é do Corinthians e por um acordo, no primeiro ano ele não joga contra o São Paulo. O Pato não é do São Paulo. Em janeiro de 2016 ele tem que se reapresentar. Se o São Paulo quiser pagar os 400 mil de salário que o Corinthians paga, ele pode jogar', ressaltou o presidente corintiano.

'Eu não posso pagar 400 mil pra um jogador jogar contra o meu time e ainda marcar gol contra o meu time', completou Gobbi.

Uma cláusula contratual impede que Jadson e Alexandre Pato enfrentem os seus ex-clubes. No entanto, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, comentou que poderia entrar em acordo com o Corinthians para 'enriquecer mais o clássico'.

'Eu, pessoalmente, não vejo problema. Se você disponibiliza o atleta é porque você não o quer. Se ele está na equipe adversária, ele tem que ser feliz na equipe adversária', disse o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar, mais cedo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Alexandre Pato está no São Paulo por meio de empréstimo de dois anos e é o Corinthians que paga o salário do jogador. Por outro lado, Jadson já é jogador do Corinthians.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu para o Vitória na Arena

    Derrota para o Vitória quebra três invencibilidades do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes