Em nota, Corinthians pede paciência à torcida na mudança para a Arena

Em nota, Corinthians pede paciência à torcida na mudança para a Arena

O Corinthians divulgou uma nota na manhã desta terça-feira pedindo paciência aos torcedores durante a transição do clube para a Arena em Itaquera como palco das partidas oficiais. Após as críticas de alguns alvinegros por conta dos valores dos ingressos para o jogo contra o Figueirense, primeiro do Timão no novo estádio, domingo, às 16h (horário de Brasília), a diretoria pede a compreensão dos corintianos até que todos os pontos relacionados à logística no local sejam solucionados.
Contra o Figueirense, os bilhetes variam de R$ 50 a R$ 400, com desconto de 30% para os sócios-torcedores, que tiveram prioridade na compra – assim como já ocorria para jogos no Pacaembu. A capacidade máxima será de 40 mil torcedores. Será a única partida do Timão no estádio antes da Copa do Mundo, já que a Arena será entregue à Fifa para a abertura do Mundial, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.
Veja a nota divulgada pelo Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista iniciou uma nova fase da história com a Arena Corinthians. Neste começo de gestão, o clube vai errar e acertar até alinhar o serviço e os valores que pretende oferecer aos seus torcedores. Por isso, pede a compreensão e paciência de todos até chegar ao ponto ideal – e o clube promete trabalhar muito, como já vem acontecendo, para que aconteça o mais rápido possível.
Sonho dos mais de 30 milhões de corinthianos, o estádio receberá a primeira partida oficial neste domingo (18), às 16h, quando o Timão enfrentará o Figueirense. Para esta ocasião histórica, os valores dos ingressos foram definidos e divulgados na última segunda-feira. Para a sequência de jogos do Corinthians na Arena Corinthians, o clube terá o compromisso de avaliar os erros e acertos e, assim, ajustar toda a política estabelecida para o atendimento do torcedor.

Fonte: globo

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes