Mano não vê Corinthians favorito e não acredita em reforços

Mano não vê Corinthians favorito e não acredita em reforços

Por Larissa Emanuelle

2.6 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Mano pede cautela e não acredita em favoritismo Corinthiano

Mano pede cautela e não acredita em favoritismo Corinthiano

Ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o Corinthians se encontra na terceira colocação, atrás de Internacional e Fluminense, com 8 pontos conquistados em 12 disputados. Os números são satisfatórios, mas não convencem Mano Menezes, que não acredita em favoritismo Corinthiano. Agora, pensando nas próximas rodadas, o mesmo deseja ainda mais a evolução da equipe e lembra o fracasso no Campeonato Paulista para justificar.

"É importante ressaltar que nós saimos de uma equipe eliminada no Paulistão para uma equipe que esrá entre os primeiros no Brasileirão. Hoje já é respeitada como equipe. Essa foi nossa trajetória desde o Paulistão, Isso quer dizer que melhoramos bastante. Mas também não é para ser apontado como candidato ao título. Precisamos melhorar",analisou o comandante do Timão.

Ainda sobre o mesmo assunto, Mano acredita que mesmo em boa fase defensiva e com um ataque pragmático, o Corinthians precisa mostrar algo mais para falar em título brasileiro.

"Estou falando do Corinthians. O que pensam os treinadores ou vocês (jornalistas) sobre outras equipes, não vou entrar nessa. Para você se condiderar candidato você tem de fazer um período maior de boa produção da equipe para aí sim falar que vai fazer isso até o fim do campeonato". completou.

Sobre reforços, o técnico do Timão se mantém realista com a atual situação financeira do clube. Nomes de peso podem aparecer após a Copa do Mundo, porém Mano mantém os pés no chão.

"O que mais ajuda para trazer reforços não é o técnico. É dinheiro. E não acredito que ele vai entrar mais nos cofres do clube nesta parada para a Copa" disse o treinador.

Continuando o assunto jogador, o técnico também descartou a saída de algum atleta após a Copa e acredita que o elenco será sim mantido.

"Não. Penso que não", declarou o técnico.

O Técnico do Timão se encontra concentrado, já pensando no jogo deste domingo (18), contra o Figueirense. Será o primeiro jogo oficial da nova casa do Corinthians e o técnico deseja mais uma vitória para avançar no campeonato.

Veja Mais:

  • Rosenberg chamou Leila Pereira de 'imperadora' do Palmeiras e ironizou Allianz: 'Pneu deitado'

    Diretor do Corinthians ironiza Palmeiras e diz que 'Fiel não aceitaria imperadora'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional se enfrentaram pela liderança do Grupo B da Copa RS

    Corinthians vai bem, mas cede empate para Internacional e deixa escapar liderança na Copa RS

    ver detalhes
  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes
  • Mais maduro, Pedrinho quer aumentar coleção de títulos pelo Corinthians em 2019

    Questionado sobre Carille, Pedrinho sugere permanência no Corinthians para 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes