Pronto para ter Defederico, Timão treina uma equipe pela manhã e outra à tarde

Pronto para ter Defederico, Timão treina uma equipe pela manhã e outra à tarde

Por Meu Timão

A escalação do Corinthians  para o clássico de domingo, às 16h, no Morumbi, contra o São Paulo, está praticamente definida. Só um detalhe impede o técnico Mano Menezes de saber todos os titulares: a inscrição de Matías Defederico na CBF. Diretoria e comissão técnica do Timão esperam que a situação do argentino seja regularizada nesta sexta-feira.



No treinamento da tarde desta quinta-feira, no Parque Ecológico, Mano treinou a equipe com Paulo André e William na defesa, Alessandro e Marcelo Oliveira nas alas, e o jovem Jadson na vaga que seria de Defederico, ao lado de Moradei (que trabalhou no lugar de Marcelo Mattos) e Jucilei. No ataque, estavam Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.



Só que pela manhã, também no Parque Ecológico, Mano Menezes fez um trabalho fechado para a imprensa. Especula-se que neste treinamento, Jorge Henrique teria treinado como ala esquerdo, e a zaga, formada por um trio (Paulo André, William e Chicão). Esse último e Marcelo Mattos foram poupados do treino da tarde.



Caso se confirme a inscrição de Defederico, que depende da liberação de uma documentação do Huracán, a provável escalação do Corinthians seria: Felipe; William, Paulo André e Chicão; Alessandro, Marcelo Mattos, Jucilei, Defederico e Jorge Henrique; Dentinho e Ronaldo.



O Fenômeno, que vai para o seu segundo jogo depois de fratura na mão esquerda, treinou durante todo o tempo pela manhã e também à tarde. Na saída do gramado levou a mão ao joelho, mas nada que preocupe para o clássico de domingo.



- Não foi nada, não. Olha ele correndo para o carro ali já – brincou Dentinho, enquanto dava entrevista para as emissoras de rádio e via o craque no estacionamento.



De problema para essa partida, o técnico Mano Menezes tem a suspensão de Elias pelo terceiro cartão amarelo, e as ausências de Edu, que se recupera de um problema muscular, e de Morais e Escudero, ainda no departamento médico.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Equipe de Fábio Carille chegou a 15 jogos de invencibilidade

    Corinthians chega a 15 jogos de invencibilidade; ultimo revés foi ainda na primeira fase do Paulista

    ver detalhes
  • Após bela troca de passes de Marquinhos e Jadson, Jô bateu rasteiro e decretou vitória alvinegra em Salvador

    Jô decide e Corinthians vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi bem em Salvador; meia não atuava desde eliminação do Timão na Copa-BR

    Fiel destaca Marquinhos Gabriel, mas elege atacante como melhor em campo contra o Vitória

    ver detalhes
  • Marquinhos prometeu recuperar boa fase no Timão depois de vitória em Salvador

    Marquinhos Gabriel: 'Cair e ficar deitado não dá. Não é saindo que as coisas vão se resolver'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes