Apresentador da Globo faz piadas sobre derrota do Corinthians no Telejornal 'Bom Dia SP'.

Apresentador da Globo faz piadas sobre derrota do Corinthians no Telejornal 'Bom Dia SP'.

Rodrigo Bocardi fez piada do Timão

Rodrigo Bocardi fez piada do Timão

O apresentador Rodrigo Bocardi não economizou nas piadas sobre a derrota do Corinthians para o Figueirense, por 1 a 0, no último domingo, no jogo de inauguração da Arena Corinthians.O apresentador do Bom Dia SP, da TV Globo, passou boa parte do programa desta segunda-feira falando sobre a estreia frustrada do time paulista em seu novo estádio.

“Falaram que o Corinthians é aquele cara que foi estrear a cama nova e o Ricardão tava lá dentro”, disse Bocardi, apresentando o quadro de esportes do telejornal ao lado da repórter Natalie Gedra, que chegou a ficar constrangida em alguns momentos com as gozações.

“Corinthians, que não vence em casa desde 1910”, repetiu algumas vezes o jornalista, que nem mesmo depois, quando o Bom Dia SP já falava de notícias da cidade, poupou o time alvinegro.

Já ao lado da repórter Glória Vanique, os dois falavam sobre a forte chuva de granizo que caiu em São Paulo na hora do jogo. Foi mais uma deixa para Bocardi encaixar mais uma piada. “Dizem que choveu também porque o Corinthians conseguiu uma casa”, disse.

“Eu não quero me meter nisso, isso é com a Natalie”, respondeu Glória. “É, coitados dos corintianos hoje”, replicou o apresentador.

Momentos depois, a TV Globo teve um problema no áudio e acabou tendo uma queda de sinal no meio do telejornal. Depois do retorno ao ar, Bocardi ainda aproveitou para fazer mais uma gozação com o Corinthians.

“Eu fiz um monte de piadas com o Corinthians e caiu o sinal. Olha, o santo dos corintianos é forte. Não ajuda a bola a entrar, mas para tirar a gente do ar…”, disse o jornalista.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes