Após frases polêmicas de Kalil, dirigente do Timão rebate e alfineta o presidente

Após frases polêmicas de Kalil, dirigente do Timão rebate e alfineta o presidente

Por Larissa Emanuelle

Ximenes e Edu participaram da polêmica com o presidente do galo

Ximenes e Edu participaram da polêmica com o presidente do galo

O diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, afirmou o interesse de contar com Tardelli no elenco alvinegro em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, no canal Fox Sports. Depois que a sondagem foi confirmada pelo Timão, o presidente do Atlético-MG tratou de responder a diretoria do Corinthians, alegando que se desejavam o Diego Tardelli, o Atlético pedia em troca o novo estádio do clube. Agora, a troca de farpas entre o presidente do time mineiro e os dirigentes do time paulista continua.

Kalil permaneceu criticando o Corinthians após ouvir que Edu insinuou um possível clima ruim do atacante cobiçado no Atlético Mineiro. O presidente ironizou no seu twitter colocando a pergunta "Quem é Edu?" e só aumentou a discussão. Depois disso, Ronaldo Ximenes tratou de responder as provocações do outro lado, que acusou os dirigentes do Timão de amadores.

"Com todo respeito ao presidente Alexandre Kalil, ele tem todo o direito de falar o que quer, mas esta diretoria que -segundo ele- é amadora, não passou vergonha no Mundial e também não anuncia contratação sem antes contratar", disse o gerente de futebol do Corinthians.

Ainda sobre o assunto, Ronaldo completou: "No mais, preciso cuidar do Corinthians e não falo sobre outros clubes. Tudo começou porque elogiei o Tardelli e disse que seria interessante tê-lo no Corinthians, salientando que se ocorresse, esta seria uma negociação difícil. A maior prova da dificuldade é a declaração do eminente presidente, ironizando trocar o atacante pelo nosso estádio".

"Por fim, só uma questão. Em momento algum eu ou o presidente do Corinthians falamos com o atleta", finalizou o dirigente.

Dessa forma, a diretoria permanece com o sonho de contratar o jogador do Atlético, apesar de ter apenas sondado o jogador e também das declarações fortes vindas do Kalil. O Corinthians busca a contratação de pelo menos dois atacantes para qualificar o elenco.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes