De olho no futuro, meia Marcus Vinicius quer escrever seu nome na história do Corinthians

De olho no futuro, meia Marcus Vinicius quer escrever seu nome na história do Corinthians

4.8 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

De olho no futuro, meia Marcus Vinicius quer escrever seu nome na história do Corinthians

De olho no futuro, meia Marcus Vinicius quer escrever seu nome na história do Corinthians

São Paulo, SP, 10 - Defender o time de coração é o sonho de todo jovem que opta pelo futebol como profissão, e com o meia Marcus Vinicius, 17 anos, não é diferente. Revelado pelo União Suzano (SP), o atleta alvinegro tem metas ambiciosas e quer cravar seu nome na história do clube paulista.

'Já que estou onde sempre almejei, ou seja, jogar no Corinthians, tenho agora que lutar para fazer um bom trabalho para que um dia possa ser lembrado pelos feitos conquistados com a camisa deste grande time do futebol mundial. Não será nada fácil, mas luta, determinação e empenho não vão faltar', destacou o meia Marcus Vinicius, que defende a equipe sub-17.

Fã declarado do 'Craque' Neto, Marcus Vinicius se emociona ao se deparar com a homenagem realizada pelo Corinthians ao ex-atleta realizada no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Ele acredita que também possa se tornar referência.

'Muitos podem dizer que tudo isso não passa de um simples sonho, mas não pra mim que acredito neste propósito e custe o que custar vou estar lutando por ele. Quem sabe um dia possa ter a possibilidade de conhecer o Neto e ter um campo no Centro de Treinamento com o meu nome. Vou lutar por isso', encerrou.

Depois de conquistar o quinto lugar na AEGON Cup, competição esta disputada na Holanda, o meia Marcus Vinicius volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista Sub-17. O Corinthians está no grupo 9 ao lado do Nacional, Grêmio Mauaense, Atibaia, Guarulhos, São Caetano e Santo André.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Lucca acertou com Internacional por empréstimo

    Lucca, ex-Corinthians, é anunciado pelo Internacional; Fiel aguarda anúncio de Roger

    ver detalhes
  • Contra o Fluminense, Leste Superior ficou longe de estar cheia. Oeste então...

    Corinthians tenta valorizar Fiel Torcedor, aumenta valor dos ingressos e público na Arena diminui

    ver detalhes
  • Inicialmente exposta no Memorial, a estátua de Sócrates está na Arena Corinthians

    Conheça o escultor Laércio Alves, que homenageou Sócrates em estátua exposta na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade, atual e ex-presidentes do Corinthians

    Corinthians registra déficit de R$ 35 milhões em 2017; veja números do balanço financeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 16º

    Galinho 17710 comentários

    por @galinho.paulista

    " Foram quase 300 gols como atleta da categoria de base do clube. Artilharia de campeonatos como Taça São Paulo e em competições internacionais pela seleção brasileira sub 17. Cobiça de clubes europeus mesmo antes da profissionalização.
    Ganhou status de joia rara no Corinthians e assinou contrato com multa de US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 105 milhões)."
    De quem estou falando? Luiz Marcelo Morais dos Reis, o Lulinha... Tomara que a história nunca mais se repita!

  • Foto do perfil de Ernane

    Ranking: 5770º

    Ernane 119 comentários

    por @cordeiro0

    Mais um que vem como revelação e não vai ter oportunidade, que pena...
    Diretoria... Ou valoriza a categoria de base, ou acaba com ela!
    Zé Paulo pode estar indo para o Santos... Estão de brincadeira!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 105º

    Eduardo 4399 comentários

    18º. por @eduardo.ribeiro16

    Boa sorte garoto!

  • Foto do perfil de Rick

    Ranking: 1275º

    Rick 682 comentários

    17º. por @rick.scungiski

    O Lulinha é um daqueles casos raros que eu nunca vou entender o que foi que aconteceu. O moleque era um gênio da bola na base, do nada o futebol dele sumiu. Como pode? Não entendo! E isso, penso eu, não é culpa de diretoria, de treinador, de ninguém, é do moleque mesmo. Quando o cara é foda, podem até queimar ele num lugar, mas ele vai pra outro e arrebenta, mas este moleque não, é muito estranho isso... Infelizmente pra nós.Pelo menos no caso dele a diretoria fez certinho, segurou, segurou, investiu, só que infelizmente não vingou. São casos como este que me fazem entender quando aparece uma proposta por um moleque da basee eles vendem, como aconteceu com o Marquinhos, eles devem pensar, e se a gente segura, abre mão da grana e ele se transforma num novo Lulinha? Rs. Pensando assim, acho que eu venderia todo mundo que recebesse proposta também... Rs.

    Foto do perfil de Galinho

    Galinho 17710 comentários

    24/05/2014 às 10h27 por @galinho.paulista

    " Foram quase 300 gols como atleta da categoria de base do clube. Artilharia de campeonatos como Taça São Paulo e em competições internacionais pela seleção brasileira sub 17. Cobiça de clubes europeus mesmo antes da profissionalização.
    Ganhou status de joia rara no Corinthians e assinou contrato com multa de US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 105 milhões)."
    De quem estou falando? Luiz Marcelo Morais dos Reis, o Lulinha... Tomara que a história nunca mais se repita!

  • Foto do perfil de Rick

    Ranking: 1275º

    Rick 682 comentários

    16º. por @rick.scungiski

    Peloamorededeusoooo... Nem brinca com isso!O Zé Paulo é um craque, o moleque tem futuro. Não podem vender... Tem que preservar e dar oportunidades...

    Foto do perfil de Ernane

    Ernane 119 comentários

    24/05/2014 às 15h56 por @cordeiro0

    Mais um que vem como revelação e não vai ter oportunidade, que pena...
    Diretoria... Ou valoriza a categoria de base, ou acaba com ela!
    Zé Paulo pode estar indo para o Santos... Estão de brincadeira!

  • Foto do perfil de rogerio

    Ranking: 3531º

    Rogerio 230 comentários

    15º. por @rogerio.carlos1

    E meu rapaz infelizmente por mais fanático que sou, e amar este clube. Você está no lugar errado garoto infelizmente, nosso clube não alveja essa nossa categorias de base, e sem clubismo as sardinhas são f-#$#@ nesse quesito base, Cara eu não me conformo não subir ninguém para o time principal cara, vê o Zé Paulo o Malcon, Até o Luciano estão queimando o garoto. É mas vamos torcer né que de certo e não vire mais um Marquinhos da vida né pois o Barcelona já comprou ele praticamente né por merreca né 120 milhões só dinheiro de pinga para essa diretoria incompetente

  • Foto do perfil de Ladislau

    Ranking: 1032º

    Ladislau 811 comentários

    14º. por @lalau

    Espero que ele seja aproveitado no momento oportuno.

  • Foto do perfil de Giovani

    Ranking: 2441º

    Giovani 355 comentários

    13º. por @giovani.antunes

    Esse menino tem espirito corinthiano, já o tal do lulinha para quem me conhece eu sempre disse que iria dar em nada, foi muita festa (oba, oba), da mídia e de certos comentaristas, ao passo que o Jô eu dizia que ainda iria ser fera, eu ainda não tive o pazer de ver este ai jogar mas com certeza ele terá futuro, agora parem de ficar jogando pedra nos jogadores de base que eu tenho certeza que devemos ter um garoto pelo menos no mesmo nível do grosso do Romarinho o cara fez uns golzinhos e já é intocavel na equipe.
    ]

  • Foto do perfil de Ernane

    Ranking: 5770º

    Ernane 119 comentários

    12º. por @cordeiro0

    Mais um que vem como revelação e não vai ter oportunidade, que pena...
    Diretoria... Ou valoriza a categoria de base, ou acaba com ela!
    Zé Paulo pode estar indo para o Santos... Estão de brincadeira!

  • Foto do perfil de Robson

    Ranking: 4087º

    Robson 191 comentários

    11º. por @robson.loureno

    Valorização da base diretoria!

  • Foto do perfil de Pemig

    Pemig 22 comentários

    10º. por @pemig

    Cara, o marcelo do atlético/pr entraria como uma luva no Timão. Vi o wagner do flu contra os bambis, arrasou junto com o conca, traz o cara urgente e não o sobis. Ai não terá pra ninguém.

  • Foto do perfil de Kairo

    Ranking: 4967º

    Kairo 147 comentários

    9º. por @kairo.vilela

    No Timão não tem que ser craque, e sim esse espirito, ou você acha que falta vontade nesse menino? Boa sorte garoto