Agora 'em casa', Bruno Henrique quer ajudar o Timão contra o Cruzeiro

Agora 'em casa', Bruno Henrique quer ajudar o Timão contra o Cruzeiro

Por Larissa Emanuelle

Bruno Henrique quer ajudar a equipe e sonha com o primeiro gol no Timão

Bruno Henrique quer ajudar a equipe e sonha com o primeiro gol no Timão

Melhor visitante do que mandante, o time comandado pelo técnico Mano Menezes terá a missão de acabar com o jejum 'dentro de casa' enfrentando o Cruzeiro, jogo que acontece na noite desta quarta-feira, as 22h. Sabendo da real necessidade de somar pontos para colar no time mineiro, que é líder no momento, Bruno Henrique quer ajudar o Timão a triunfar sobre o time celeste.

Agora no lugar do lesionado Guilherme, o volante contratado este ano conhece bem o campo deste confronto, o Canindé, estádio em que ele jogou diversas vezes no ano passado. O jogador acredita que por conhecer os 'segredos' do local, pode conquistar ainda mais espaço colaborando com a equipe e, quem sabe, fazendo gol.

"É gratificante poder jogar no Canindé, onde eu tive bastante alegria e fui muito feliz. Contra o Atlético-PR, eu queria muito ter feito um gol, seria especial...". Afirmou o volante.

Em seu terceiro jogo consecutivo como titular, Bruno Henrique sempre foi muito testado por Mano Menezes, mas perdia a vaga para o companheiro Guilherme, que só deve voltar à jogar após a Copa do Mundo. Titular e mostrando bom futebol, o camisa 25 ainda precisa mostrar que sabe fazer gol, como o próprio Elias e o ídolo Paulinho.

"Ainda não fiz gol com a camisa do Corinthians. Eu penso em fazer o gol de qualquer jeito, não importa se for de falta, de cabeça, com chute... no Canindé seria muito bom", completou o jogador.

No jogo desta quarta-feira, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão enfrenta o Cruzeiro em seu segundo jogo como mandante no Canindé. Na última partida que aconteceu neste estádio, o Timão empatou com o Atlético-PR, resultado que teve sabor amargo, principalmente pela dificuldade da equipe em vencer 'em casa'. O Timão se encontra na sexta posição da tabela, com 12 pontos conquistados em 7 partidas.

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes