Na seleção Brasileira, Willian fala do carinho pelo Timão em entrevista

Na seleção Brasileira, Willian fala do carinho pelo Timão em entrevista

Por Larissa Emanuelle

29 mil visualizações 69 comentários Comunicar erro

Willian fala sobre o carinho que tem pelo Timão, clube que o formou

Willian fala sobre o carinho que tem pelo Timão, clube que o formou

Um dos convocados por Felipão para representar o Brasil na busca por mais um título de Copa do Mundo, o jogador Willian, revelação do Corinthians, respondeu perguntas envolvendo o seu clube de origem. Falando até mesmo da Arena Corinthians e da conquista do Mundial em 2012, o jogador não escondeu o carinho pelo clube.

Quando perguntado por um jornalista sobre a expectativa de estrear com a camisa da seleção, assim como jogar na casa do Timão, o jogador se mostrou honrado por conhecer a Arena. Como resposta, afirmou que vai ser um enorme prazer atuar pela seleção, assim como conhecer o novo estádio do clube que o formou, criou e que tem um grande carinho.

'É uma felicidade muito grande de jogar no clube onde eu fui criado e onde eu tenho ainda muito carinho por todos. E vestindo a camisa da Seleção no estádio do Corinthians vai ser uma coisa maravilhosa para mim', confessa o meia.

Elogiando o amigo David Luiz, que também estava presente na coletiva, o jogador acabou sendo perguntado sobre a conquista do Corinthians em 2012, sobre o Chelsea, seu atual clube e ex clube do zagueiro David, que vai para o PSG. Afirmando que o jornalista "queria complicar" e com risos, respondeu que torceu pelo colega de seleção assim como para Oscar e Ramires, mas que jamais poderia deixa de torcer para o Corinthians ganhar o seu segundo mundial da história.

Assim como Willian, o ídolo Paulinho também integra a Seleção Brasileira ao lado do atacante Jô, mais uma revelação do clube paulista. Para o time e a torcida Corinthiana, os jogadores são motivos de orgulho.

Veja Mais:

  • Jair passa orientação a Thiaguinho, novo segundo volante titular do Timão

    Jair pode repetir Corinthians para duelo com Atlético-PR; veja única dúvida na escalação

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes
  • Thiaguinho concedeu entrevista no CT do Corinthians nesta terça-feira

    Thiaguinho destaca semelhança extracampo com Paulinho e se inspira no ídolo corinthiano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes