Na seleção Brasileira, Willian fala do carinho pelo Timão em entrevista

Na seleção Brasileira, Willian fala do carinho pelo Timão em entrevista

Por Larissa Emanuelle

Willian fala sobre o carinho que tem pelo Timão, clube que o formou

Willian fala sobre o carinho que tem pelo Timão, clube que o formou

Um dos convocados por Felipão para representar o Brasil na busca por mais um título de Copa do Mundo, o jogador Willian, revelação do Corinthians, respondeu perguntas envolvendo o seu clube de origem. Falando até mesmo da Arena Corinthians e da conquista do Mundial em 2012, o jogador não escondeu o carinho pelo clube.

Quando perguntado por um jornalista sobre a expectativa de estrear com a camisa da seleção, assim como jogar na casa do Timão, o jogador se mostrou honrado por conhecer a Arena. Como resposta, afirmou que vai ser um enorme prazer atuar pela seleção, assim como conhecer o novo estádio do clube que o formou, criou e que tem um grande carinho.

'É uma felicidade muito grande de jogar no clube onde eu fui criado e onde eu tenho ainda muito carinho por todos. E vestindo a camisa da Seleção no estádio do Corinthians vai ser uma coisa maravilhosa para mim', confessa o meia.

Elogiando o amigo David Luiz, que também estava presente na coletiva, o jogador acabou sendo perguntado sobre a conquista do Corinthians em 2012, sobre o Chelsea, seu atual clube e ex clube do zagueiro David, que vai para o PSG. Afirmando que o jornalista "queria complicar" e com risos, respondeu que torceu pelo colega de seleção assim como para Oscar e Ramires, mas que jamais poderia deixa de torcer para o Corinthians ganhar o seu segundo mundial da história.

Assim como Willian, o ídolo Paulinho também integra a Seleção Brasileira ao lado do atacante Jô, mais uma revelação do clube paulista. Para o time e a torcida Corinthiana, os jogadores são motivos de orgulho.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes