Corinthians agradece torcida por não quebrar cadeiras da Arena Corinthians

Corinthians agradece torcida por não quebrar cadeiras da Arena Corinthians

Corinthians agradece torcida por não quebrar cadeiras da Arena Corinthians

Corinthians agradece torcida por não quebrar cadeiras da Arena Corinthians

O que se espera de qualquer torcedor educado, virou motivo de agradecimento. O Corinthians divulgou nesta terça-feira, uma nota oficial para agradecer aos seus torcedores por terem se comportado na Arena Corinthians, no último domingo, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo.

A nota esclarece que nenhuma cadeira foi quebrada e que o banheiro foi encontrado limpo. Tudo foi verificado após funcionários corintianos terem feito uma blitz no estádio que abrirá a Copa do Mundo no próximo dia 12 de junho.

O agradecimento acontece após o vandalismo ter marcado a partida de estreia, na derrota por 1 a 0 para o Figueirense. De acordo com o blog do Rodrigo Mattos, foram 217 cadeiras danificadas na estreia da Arena Corinthians. O episódio provocou uma saia-justa entre o Corinthians e a Gaviões da Fiel. A maioria dos assentos foi quebrada no setor das organizadas. Por meio de nota, a torcida negou responsabilidade pelos prejuízos aos equipamentos e questionou a qualidade deles. Já o clube informou que os assentos aguentam uma pessoa de 200 kg pulando.

Logo após a partida contra o Figueirense, primeira no novo estádio, o clube constatou que 74 cadeiras tinham sido danificadas, sendo 55 no setor das organizadas. Depois, o número atualizado no final de semana era de 217 equipamentos com danos, o que não significa estarem quebradas - pode só ter sido retirado o adesivo. Mas havia várias, de fato, rachadas.

A Arena Corinthians parabeniza a Fiel Torcida que, no último domingo (01/06), demonstrou mais uma vez o amor incondicional pelo Timão. Além de esgotar todos os ingressos para o jogo contra o Botafogo e entender que a administração do estádio ainda trabalha para oferecer todas as condições ideais, os milhares de torcedores tiveram comportamento exemplar.

Após a partida, os funcionários da Arena Corinthians passaram por todos os setores e encontraram o estádio em condições perfeitas de limpeza e manutenção. Como exemplo, a administração cita que os banheiros estavam limpos e não houve cadeiras, nem outros objetos, danificados na ocasião.

A Arena Corinthians parabeniza e agradece também a torcida do Botafogo, pois o setor destinado aos visitantes ficou igualmente em perfeito estado após o jogo.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018

    Após impasse, meia do Corinthians é anunciado como reforço do Fortaleza

    ver detalhes
  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes