Corinthians agradece torcida por não quebrar cadeiras da Arena Corinthians

Corinthians agradece torcida por não quebrar cadeiras da Arena Corinthians

Corinthians agradece torcida por não quebrar cadeiras da Arena Corinthians

Corinthians agradece torcida por não quebrar cadeiras da Arena Corinthians

O que se espera de qualquer torcedor educado, virou motivo de agradecimento. O Corinthians divulgou nesta terça-feira, uma nota oficial para agradecer aos seus torcedores por terem se comportado na Arena Corinthians, no último domingo, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo.

A nota esclarece que nenhuma cadeira foi quebrada e que o banheiro foi encontrado limpo. Tudo foi verificado após funcionários corintianos terem feito uma blitz no estádio que abrirá a Copa do Mundo no próximo dia 12 de junho.

O agradecimento acontece após o vandalismo ter marcado a partida de estreia, na derrota por 1 a 0 para o Figueirense. De acordo com o blog do Rodrigo Mattos, foram 217 cadeiras danificadas na estreia da Arena Corinthians. O episódio provocou uma saia-justa entre o Corinthians e a Gaviões da Fiel. A maioria dos assentos foi quebrada no setor das organizadas. Por meio de nota, a torcida negou responsabilidade pelos prejuízos aos equipamentos e questionou a qualidade deles. Já o clube informou que os assentos aguentam uma pessoa de 200 kg pulando.

Logo após a partida contra o Figueirense, primeira no novo estádio, o clube constatou que 74 cadeiras tinham sido danificadas, sendo 55 no setor das organizadas. Depois, o número atualizado no final de semana era de 217 equipamentos com danos, o que não significa estarem quebradas - pode só ter sido retirado o adesivo. Mas havia várias, de fato, rachadas.

A Arena Corinthians parabeniza a Fiel Torcida que, no último domingo (01/06), demonstrou mais uma vez o amor incondicional pelo Timão. Além de esgotar todos os ingressos para o jogo contra o Botafogo e entender que a administração do estádio ainda trabalha para oferecer todas as condições ideais, os milhares de torcedores tiveram comportamento exemplar.

Após a partida, os funcionários da Arena Corinthians passaram por todos os setores e encontraram o estádio em condições perfeitas de limpeza e manutenção. Como exemplo, a administração cita que os banheiros estavam limpos e não houve cadeiras, nem outros objetos, danificados na ocasião.

A Arena Corinthians parabeniza e agradece também a torcida do Botafogo, pois o setor destinado aos visitantes ficou igualmente em perfeito estado após o jogo.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Empresário do meia Pedrinho acusa empresa de assédio sobre o jogador dentro do Corinthians

    Portal revela denúncia de empresário de meia da base contra empresa de Garcia

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes