Gêmeo de reforço do Corinthians é oferecido; Fla, SP e Grêmio analisam

Gêmeo de reforço do Corinthians é oferecido; Fla, SP e Grêmio analisam

Gêmeo de reforço do Corinthians é oferecido; Fla, SP e Grêmio analisam

Gêmeo de reforço do Corinthians é oferecido; Fla, SP e Grêmio analisam

O Corinthians mostrou força no mercado e contratou Ángel Romero, do Cerro Porteño-PAR. Mas o atacante não é o único da família que poderá desembarcar no Brasil. O irmão gêmeo do corintiano  Óscar Romero foi oferecido a alguns clubes do país e Flamengo, São Paulo e Grêmio estão interessados e avaliam a possibilidade da contratação.

O Cerro Porteño sabe que se alguns dos times de fato se empenhar, será difícil manter o apoiador no elenco. E se isso ocorrer, os paraguaios, ao menos, esperam lucrar e descartam emprestar o jogador. Para deixar o clube, apenas em definitivo, o que pode dificultar o acerto. Com apenas 21 anos, Óscar Romero tem sido convocado para a seleção do Paraguai, que não disputará a Copa do Mundo.

O Flamengo vê a possibilidade com bons olhos, já que a posição de Óscar Romero é considerada a principal carência do elenco. Lucas Mugni até esboçou sucesso, mas não conseguiu manter a regularidade e voltou para o banco de reservas. Assim, a diretoria oberva o paraguaio, que poderá vestir a camisa do Rubro-negro.

O São Paulo está de olho na volta de Lugano, mas está atento às opções do mercado. Com Ganso em grande forma, um apoiador não é uma prioridade. Por outro lado, um companheiro para o camisa 8 é visto com bons olhos, já que o atual elenco não oferece tantas opções. Desta forma, Óscar é analisado e pode chegar ao Morumbi.

Mas o grande favorito para contratar o paraguaio é o Grêmio. E quem diz isso é o irmão de Óscar, Ángel Romero. Em sua apresentação ao Corinthians, o atacante disse que gostaria de continuar jogando ao lado do apoiador, mas que o time de Porto Alegre já havia feito uma sondagem e consideraria a reedição da dupla uma possibilidade remota.

Para viabilizar a contratação de Óscar Romero, os clubes buscam um investidor. A negociação não é considerada barata, mas viável para os clubes brasileiros. Ángel Romero foi contratado pelo Corinthians por US$ 3 milhões - cerca de R$ 6.7 milhões -  e o valor é parecido com o que o Cerro Porteño espera lucar com o irmão.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes