Com história no Timão, Jorge Henrique se diz 'doido' para jogar na nova Arena

Com história no Timão, Jorge Henrique se diz 'doido' para jogar na nova Arena

A história de Jorge Henrique e Corinthians acabou no meio do ano passado contratualmente. Mas seguirá para sempre a relação entre ambos. Campeão mundial e da Libertadores com o time paulista, o jogador não esconde a ansiedade por poder atuar pela primeira vez na Arena do Timão.

O jogo do dia 17, na retomada do Brasileirão, está marcado para o local. Mas não se tem a confirmação que de fato acontecerá, por conta do pouco tempo após o término da Copa do Mundo.

- Estou doido para jogar, se for possível de titular. O primeiro jogo que joguei contra o Corinthians não fui bem. Empatamos. Espero que desta vez possa sair vencedor - disse o jogador, sorrindo.

Jorge Henrique tentará usar os dias que se seguirão para retomar espaço com Abel Braga. Ele perdeu a titularidade para Alan Patrick, mas fez um bom jogo contra o Fluminense, o último antes da parada, e marcou o gol colorado no empate. Por isso, ainda acredita que pode beliscar a vaga para jogar contra o ex-clube.

- Não fizemos nenhum trabalho tático, não sabemos quem vai jogar contra o Corinthians. Mas o Abel sabe que a minha posição é aberto na frente. Também sabe que pode contar comigo em outras posições. Independente de estar jogando ou não. Estarei sempre feliz em poder ajudar - completou o camisa 23 colorado.

O Colorado volta a treinar em dois turnos neste sábado, no CT do Parque Gigante. No domingo, não há atividade por conta do jogo entre Argélia e Coreia do Sul no Beira-Rio, pelo Grupo H da Copa do Mundo, às 16h. A viagem para Florianópolis, onde acontece a segunda parte da intertemporada, acontece dia 24.

Fonte: O Povo

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes