Com provocação aos bambis no telão, Sanchez reforça veto ao Morumbi

Entre copos de uísque, gracejos para a conselheira Marlene Matheus e muito entusiasmo para acompanhar os músicos da Gaviões da Fiel, o presidente Andrés Sanchez tentou abafar a rivalidade com o São...

Entre copos de uísque, gracejos para a conselheira Marlene Matheus e muito entusiasmo para acompanhar os músicos da Gaviões da Fiel, o presidente Andrés Sanchez tentou abafar a rivalidade com o São Paulo durante o banquete de comemoração pelos 99 anos do Corinthians. Não conseguiu.

As centenas de convidados que foram ao Parque São Jorge na noite de segunda-feira se animaram pela primeira vez com uma provocação transmitida através dos telões. No desenho animado, um gavião passava a bola entre as pernas de um veado, com meias rosa, vestido com um uniforme semelhante ao do São Paulo.

"Quero me desculpar com o São Paulo por aquele bambinho no telão. Não passou pelo meu crivo. Se eu soubesse disso, com certeza não autorizaria. O Corinthians não deve agir dessa maneira", ensinou Andrés Sanchez, mas sem deixar de demonstrar o seu rancor com o rival.

No fim do demorado discurso, em que arrancou risadas do público e desculpou-se pelos recorrentes erros de português, o presidente corintiano avisou: "No Morumbi, jamais!". Os presentes vibraram com o anúncio.

Sanchez decidiu não mandar mais jogos do Corinthians no Morumbi depois dos incidentes nas últimas partidas contra o São Paulo e de brigar com a diretoria adversária por cargas maiores de ingressos. No domingo passado, quando o clássico paulista terminou empatado por 1 a 1, o dirigente ficou revoltado porque sua equipe foi novamente recebida com arremessos de latas e pedras no estádio do rival.

O Palmeiras, no entanto, também não foi esquecido no banquete de aniversário do Corinthians. O governador José Serra (palmeirense) foi bastante vaiado ao subir ao palanque. "Governo para todos: palmeirenses, corintianos, são-paulinos, lusitanos e santistas", apaziguou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Com provocação aos bambis no telão, Sanchez reforça veto ao Morumbi Com provocação aos bambis no telão, Sanchez reforça veto ao Morumbi 0

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

O Corinthians está certo de não jogar no Morumbi?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes