Corinthians pode procurar apoio de investidor pra trazer Marcelo
19 mil visualizações 99 comentários
Por Larissa Emanuelle

Marcelo Cirino ainda não sabe se atuará pelo Corinthians
Ainda sem um acordo concreto com o Atlético-PR, o Corinthians já analisa novas saídas para tentar a contratação de Marcelo. Durante a apresentação de Ángel Romero, o dirigente Ronaldo Ximenes falou sobre a novela com o clube paranaense.
"Negociação difícil, complexa, que envolve a negociação de atacante de 22 anos, cifras não são convidativas para o clube ou investidor. Gostaríamos muito de ter o Marcelo, mas não podemos fazer esforço descomunal e colocar sob risco as finanças do clube por causa de um jogador. Elias custava 8 milhões por 50%, fizemos 4 milhões por 50%", afirmou Ximenes.
O entrave na negociação seria apenas a forma de pagamento ao clube, já que salários e outras pendências já estariam de acordo. A pedida do Atlético-PR é de uma entrada com 2 milhões de euros e o restante do valor seria pago em parcelas. O Corinthians, no entanto, segue tentando uma negociação mais cômoda. Agora, os próprios dirigentes não descartam a ajuda de um investidor.
"Inicialmente é uma negociação conduzida única e exclusivamente pelo Corinthians. A única coisa que os senhores tiverem conhecimento foi o valor por 50%, 5 milhões de euros. O restante eu ainda mantenho sob sigilo sob risco de prejudicar qualquer avanço nas tratativas. Quanto à possível composição de investidores ou forma de parcelamento", disse o dirigente alvinegro.
O Corinthians segue tentando a contratação do jogador, que seria o quinto reforço para a volta após a Copa do Mundo. Ainda não se sabe qual será o desfecho (bom ou ruim) da negociação.