Mais um ex-jogador do Corinthians pode ficar sem clube

Mais um ex-jogador do Corinthians pode ficar sem clube

Por Meu Timão

André Santos trabalhou com Mano Menezes em 2008 e 2009 no Corinthians

André Santos trabalhou com Mano Menezes em 2008 e 2009 no Corinthians

Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

A crise do Flamengo vai de mal a pior. Após a goleada sofrida pelo clube carioca contra o Internacional de Porto Alegre por 4x0, a torcida conseguiu complicar ainda mais a situação do clube.

O ex-jogador do Timão, André Santos, que trabalhou com Mano Menezes no Corinthians entre 2008 e 2009, saiu mais cedo do vestiário a caminho da van que levaria os jogadores ao aeroporto. Enquanto André Santos caminhava, um grupo de torcedores do Flamengo, incomodados com a situação do clube, viu o atleta e foi correndo para agressão.

André Santos foi alvo de socos e chutes, saiu correndo e se trancou dentro da van que continuou recebendo pontapés dos agressores. O lateral comentou o caso:

- Na hora que estava caminhando para van eu não vi nenhum torcedor. Quando percebi a chegada de alguns deles, não tinha mais como voltar. Recebi chutes e socos. Protegi o rosto para não me machucar mais. Estava só com um segurança. Os policiais chegaram em seguida e me ajudaram bastante, mas até conseguir entrar na van eu apanhei bastante - disse o jogador.

Notícias chegaram a serem divulgadas dizendo que o contrato do atleta com o Flamengo seria rescindido porém mais tarde a diretoria do clube carioca emitiu uma nota oficial dizendo que o jogador ainda faz parte do elenco.

André Santos teve bons números em sua passagem pelo Timão. Ao todo foram 96 jogos vestindo a camisa do Corinthians, sendo 95 como titular. Seu scout é de 58 Vitórias, 28 Empates e 10 Derrotas. Seus 23 gols pelo Timão (média de 1 a cada 4 jogos) são de dar inveja a muitos atacantes.

Com 31 anos, André Santos está no Flamengo desde 2013 onde também chegou a trabalhar com Mano Menezes. E nessa terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o técnico do Timão foi questionado se havia o interesse do Corinthians em contar com o lateral nessa temporada, o treinador respondeu:

- Falar individualmente sempre é muito difícil. Você diz que momentaneamente não está interessado, e parece um desrespeito. Gostamos muito dele e sabemos do nível de atleta que ele é. Mas temos nossas prioridades e fomos montando um grupo que hoje, na posição dele, está bem servido – disse Mano Menezes.

Veja Mais:

  • Apresentadora usou termo pejorativo para se referir ao Corinthians

    Corinthians é chamado por termo pejorativo em programa de televisão de Campinas

    ver detalhes
  • Elenco do Timão teve dia descontraído no CT Joaquim Grava

    Carille libera rachão, e Corinthians tem treino com show de descontração antes de final estadual

    ver detalhes
  • Tour da Arena Corinthians terá início na segunda semana de maio

    Corinthians anuncia início do tour da Arena; veja preços e como comprar ingressos

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille vem se tornando conhecido pela postura defensiva

    Técnico do Corinthians cita até Atlético de Madrid para defender filosofia de trabalho

    ver detalhes

Seria uma boa ele no Corinthia

  • 1000 caracteres restantes