Venha fazer parte da KTO
x

Mais um ex-jogador do Corinthians pode ficar sem clube

82 mil visualizações 136 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

André Santos trabalhou com Mano Menezes em 2008 e 2009 no Corinthians

André Santos trabalhou com Mano Menezes em 2008 e 2009 no Corinthians

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

A crise do Flamengo vai de mal a pior. Após a goleada sofrida pelo clube carioca contra o Internacional de Porto Alegre por 4x0, a torcida conseguiu complicar ainda mais a situação do clube.

O ex-jogador do Timão, André Santos, que trabalhou com Mano Menezes no Corinthians entre 2008 e 2009, saiu mais cedo do vestiário a caminho da van que levaria os jogadores ao aeroporto. Enquanto André Santos caminhava, um grupo de torcedores do Flamengo, incomodados com a situação do clube, viu o atleta e foi correndo para agressão.

André Santos foi alvo de socos e chutes, saiu correndo e se trancou dentro da van que continuou recebendo pontapés dos agressores. O lateral comentou o caso:

- Na hora que estava caminhando para van eu não vi nenhum torcedor. Quando percebi a chegada de alguns deles, não tinha mais como voltar. Recebi chutes e socos. Protegi o rosto para não me machucar mais. Estava só com um segurança. Os policiais chegaram em seguida e me ajudaram bastante, mas até conseguir entrar na van eu apanhei bastante - disse o jogador.

Notícias chegaram a serem divulgadas dizendo que o contrato do atleta com o Flamengo seria rescindido porém mais tarde a diretoria do clube carioca emitiu uma nota oficial dizendo que o jogador ainda faz parte do elenco.

André Santos teve bons números em sua passagem pelo Timão. Ao todo foram 96 jogos vestindo a camisa do Corinthians, sendo 95 como titular. Seu scout é de 58 Vitórias, 28 Empates e 10 Derrotas. Seus 23 gols pelo Timão (média de 1 a cada 4 jogos) são de dar inveja a muitos atacantes.

Com 31 anos, André Santos está no Flamengo desde 2013 onde também chegou a trabalhar com Mano Menezes. E nessa terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o técnico do Timão foi questionado se havia o interesse do Corinthians em contar com o lateral nessa temporada, o treinador respondeu:

- Falar individualmente sempre é muito difícil. Você diz que momentaneamente não está interessado, e parece um desrespeito. Gostamos muito dele e sabemos do nível de atleta que ele é. Mas temos nossas prioridades e fomos montando um grupo que hoje, na posição dele, está bem servido – disse Mano Menezes.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Seria uma boa ele no Corinthia