Mais um ex-jogador do Corinthians pode ficar sem clube

Mais um ex-jogador do Corinthians pode ficar sem clube

Por Meu Timão

André Santos trabalhou com Mano Menezes em 2008 e 2009 no Corinthians

André Santos trabalhou com Mano Menezes em 2008 e 2009 no Corinthians

Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

A crise do Flamengo vai de mal a pior. Após a goleada sofrida pelo clube carioca contra o Internacional de Porto Alegre por 4x0, a torcida conseguiu complicar ainda mais a situação do clube.

O ex-jogador do Timão, André Santos, que trabalhou com Mano Menezes no Corinthians entre 2008 e 2009, saiu mais cedo do vestiário a caminho da van que levaria os jogadores ao aeroporto. Enquanto André Santos caminhava, um grupo de torcedores do Flamengo, incomodados com a situação do clube, viu o atleta e foi correndo para agressão.

André Santos foi alvo de socos e chutes, saiu correndo e se trancou dentro da van que continuou recebendo pontapés dos agressores. O lateral comentou o caso:

- Na hora que estava caminhando para van eu não vi nenhum torcedor. Quando percebi a chegada de alguns deles, não tinha mais como voltar. Recebi chutes e socos. Protegi o rosto para não me machucar mais. Estava só com um segurança. Os policiais chegaram em seguida e me ajudaram bastante, mas até conseguir entrar na van eu apanhei bastante - disse o jogador.

Notícias chegaram a serem divulgadas dizendo que o contrato do atleta com o Flamengo seria rescindido porém mais tarde a diretoria do clube carioca emitiu uma nota oficial dizendo que o jogador ainda faz parte do elenco.

André Santos teve bons números em sua passagem pelo Timão. Ao todo foram 96 jogos vestindo a camisa do Corinthians, sendo 95 como titular. Seu scout é de 58 Vitórias, 28 Empates e 10 Derrotas. Seus 23 gols pelo Timão (média de 1 a cada 4 jogos) são de dar inveja a muitos atacantes.

Com 31 anos, André Santos está no Flamengo desde 2013 onde também chegou a trabalhar com Mano Menezes. E nessa terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o técnico do Timão foi questionado se havia o interesse do Corinthians em contar com o lateral nessa temporada, o treinador respondeu:

- Falar individualmente sempre é muito difícil. Você diz que momentaneamente não está interessado, e parece um desrespeito. Gostamos muito dele e sabemos do nível de atleta que ele é. Mas temos nossas prioridades e fomos montando um grupo que hoje, na posição dele, está bem servido – disse Mano Menezes.

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Seria uma boa ele no Corinthia

  • 1000 caracteres restantes