Mano quer o Corinthians com um padrão de jogo definido

Mano quer o Corinthians com um padrão de jogo definido

Por Larissa Emanuelle

Mano quer o Timão com um padrão de jogo

Mano quer o Timão com um padrão de jogo

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (23), o Corinthians entrará em campo novamente pela Copa do Brasil, agora diante do Bahia, em sua Arena. Tentando esquecer o jogo ruim diante do Vitória e mirando mais uma vitória no estádio, Mano quer a equipe com um padrão.

"Precisamos ser o Corinthians com rendimento mais próximo do que se conseguiu com o Inter sim, diferente do que foi em Salvador".

"Quando falamos que a equipe chegou a um padrão ideal, e falamos disso mais em relação à Europa, são três anos de formação. No Brasil, quando nos aproximamos disso, os jogadores saem. O Cruzeiro trocou pouco do ano passado para esse, não mexeu nem na maneira de jogar, e as coisas vão acontecendo de maneira muito mais natural. A equipe deles faz coisas em campo que os outros não conseguem. Já nós ainda precisamos repetir muito. Elias tem dois jogos, depois ainda vai entrar o Lodeiro, Anderson Martins, Romero. Você precisa entrosar a nova característica com que está jogando para a equipe entender", analisou o treinador.

O Timão terá a sua primeira partida decisiva na Arena, quando precisará de um bom resultado diante do time baiano para possivelmente encaminhar uma classificação.

"Eles vão jogar mais no nosso erro, inclusive porque o regulamento da competição incentiva que seja assim. Por isso, devemos levar uma condição favorável pra lá. Não podemos deixar o jogo ser assim (como foi contra o Vitória), precisamos de toque de bola rápido, deslocamento e intensidade e pressão sobre a bola", afirmou Mano.

O Timão entra em campo na noite desta quarta, 22h, na Arena Corinthians,tentando uma vitória diante do Bahia. O jogo é válido pela Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes