Agente tenta ajudar o Corinthians à contratar Nilmar, diz site

Agente tenta ajudar o Corinthians à contratar Nilmar, diz site

Por Larissa Emanuelle

29 mil visualizações 131 comentários Comunicar erro

Nilmar estaria na mira do Corinthians

Nilmar estaria na mira do Corinthians

Ainda sem realizar uma proposta oficial para tentar contratar Nilmar, o Corinthians conta com a iniciativa do empresário Giuliano Bertolucci, que indicou o jogador ao clube alvinegro após a atual situação do mesmo com o El Jaish.

Segundo o site Globo Esporte, o agente, que tem ligação com Kia Joorabchian já teria comentado sobre um possível salário do atleta, que estivesse de acordo com o clube. Enquanto isso, o representante de Nilmar, Orlando da Hora, ainda organiza a situação contratual do jogador.

"O Giuliano é meu amigo extremo, uma pessoa com quem tenho a obrigação moral de ligar para informar quando o Nilmar estiver apto para negociar. Ele já participou de alguns negócios na vida do Nilmar e temos um carinho e uma amizade muito grande com ele, assim como temos com o Marcelo Djian, com Fernando Carvalho, Vanderlei Luxemburgo e outras meia dúzia de pessoas que devo estar esquecendo. Hoje, porém, tudo o que falarem que existe é boato".

Giuliano Bertolucci também foi um dos que colaboraram com a vinda de Nilmar para o Corinthians em 2005, quando o mesmo foi campeão brasileiro naquele ano. Hoje, o atacante é visto como uma boa oportunidade, já que Mano ainda cobra da diretoria mais um jogador desta posição. Até mesmo o pai do atleta acredita que ele poderia voltar à atuar com a camisa alvinegra, mesmo após um problema na Justiça.

"Ele não tem mágoa com o Corinthians. Fez sucesso lá. Gosta do Corinthians. É uma pessoa tranquila, tem cabeça boa e nem toca mais nesse assunto. Saiu por culpa dos caras que não pagavam ele, não bateu boca com ninguém. O Nilmar não tem restrição nenhuma, jogaria no Corinthians tranquilamente".

Enquanto ainda não existe nada de concreto entre clube e jogador, o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, preferiu comentar sobre a qualidade do mesmo.

"Nilma é um grande jogador e já passou por aqui. Estamos com um elenco muito bem montado, mas, se a situação dele se resolver lá, acaba se tornando uma oportunidade. E estamos atentos à ela".

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Roberto de Andrade atrasaram pagamento de premiações ao elenco

    Corinthians priorizou grana da Copa do Brasil para pagar premiações atrasadas aos jogadores

    ver detalhes
  • Carlinhos está em processo de transição do DM para o gramado no CT do Corinthians

    Carlinhos publica imagens de recuperação no CT do Corinthians; veja situação do atacante

    ver detalhes
  • Pedrinho recebeu oferta informal de 25 milhões de euros em julho

    Corinthians recusou contratações e contas no azul por Pedrinho antes de procura do Real Madrid

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes