Mano volta à pedir mais um atacante após a derrota contra o Bahia

Mano volta à pedir mais um atacante após a derrota contra o Bahia

Por Larissa Emanuelle

Mano ainda pede mais um atacante no Timão

Mano ainda pede mais um atacante no Timão

O técnico Mano Menezes, que optou pelo descanso de alguns atletas contra o Bahia, voltou à cobrar a diretoria Corinthiana, desejando mais um atacante no elenco alvinegro. O comandante do Timão ainda admitiu a atuação ruim da equipe.

"Eu penso que precisamos de mais um atacante, não é de hoje, já falei sobre isso. Não é porque nossos atacantes não estão bem, é porque nós precisamos. Hoje não jogamos bem no primeiro tempo, nenhum jogador. Se o Guerrero estivesse aqui, provavelmente estaria no pacote, com o time jogando desse jeito. Propus uma alteração na equipe para ver como se comportava, mas nós não viemos no primeiro tempo. Não acertamos o número mínimo de passes. Só fizemos uma jogada, quando o Cleber bateu, a voltou para o Gil após a defesa do goleiro. De um modo geral, não fomos nada bem no primeiro tempo".

"No segundo tempo, mudou completamente o comportamento da equipe, controlamos mais o jogo, fomos jogar no campo do adversário. Foi aos modos do mata-mata, com o adversário tendo que arriscar mais, sem responsabilidade nenhuma. No primeiro tempo, ajudamos a equipe do Bahia a ficar mais leve. Trocaram bola com muita superioridade. Perdemos quando podíamos perder. Nos 180 minutos, ganhamos de 3 à 1 com o mérito de fazer uma boa partida em casa. Não queríamos administrar assim. Se tivéssemos jogador melhor nesses 90 minutos, não precisávamos sair com a derrota."

O treinador insiste que o setor ofensivo da equipe ainda precisa de novas peças. O atacante Nilmar, que resolve o seu futuro com o El Jaish, está na mira do Corinthians e agrada ao técnico. Jô, atacante do Atlético, foi sondado pelo Timão.

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Para presidente corinthiano, aporte da Crefisa no Palmeiras é 'ponto fora da curva'

    'Desleal', diz Roberto de Andrade sobre apoio da Crefisa ao arquirrival do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes