Timão espera a rescisão de Nilmar com o El Jaish para tentar contratá-lo

Timão espera a rescisão de Nilmar com o El Jaish para tentar contratá-lo

Por Larissa Emanuelle

Nilmar está na mira do Corinthians e agrada Mano Menezes

Nilmar está na mira do Corinthians e agrada Mano Menezes

Precisando de mais um atacante no elenco, o Corinthians espera o fim da novela de Nilmar com o El Jaish para tentar contratar o atacante. O jogador ainda resolve algumas pendências com o clube do Catar.

O advogado do atleta, assim como o agente devem tentar solucionar a situação o mais rápido possível, já que Nilmar deseja rescindir contrato. Enquanto o futuro do mesmo ainda está indefinido, o empresário Giuliano Bertolucci busca alternativas para trazer o jogador como reforço para o Corinthians.

A diretoria alvinegra estuda a possibilidade de pagar inicialmente R$ 300 mil por mês à Nilmar, que no El Jaish recebia R$ 900 mil. Mesmo sem uma proposta oficial, o Timão aguarda uma posição dos representantes do atleta para iniciar a negociação. Até o momento, o único ligado ao atacante que comentou sobre o assunto foi o pai de Nilmar, que gostaria de ver o filho no clube alvinegro novamente.

O empresário Orlando da Hora, no entanto, afirma que a opinião da família será respeitada e pode influenciar, mas que a palavra final será do agente.

"Vários clubes do Brasil e do exterior já me procuraram, mas não aceite nem conversar. Não quero que digam que estou fazendo leilão. A opinião da família dele vai contar muito, mas a palavra final é minha. Sempre foi assim e será até o fim. Por isso, tivemos uma caminhada tão bem sucedida. Vamos aguardar os prazos limites perante às leis para procurar os interessados".

Após a derrota de ontem contra o Bahia, o técnico Mano Menezes voltou à cobrar a diretoria por mais um atacante. O treinador entende que o time ainda precisa de mais uma peça ofensiva e admitiu que gostaria de ter Nilmar no elenco.

Veja Mais:

  • Pedrinho e Carlinhos marcaram na partida contra o Internacional

    Corinthians supera Internacional e conquista vaga para as quartas de final da Copinha

    ver detalhes
  • Pedrinho abraça Guilherme Mantuan, camisa 8 e capitão do Corinthians na Copinha

    Gol e duas 'assistências' garantem nota máxima para meia corinthiano

    ver detalhes
  • Flávio Adauto é diretor de futebol do Corinthians desde outubro de 2016

    Atrapalhado, diretor do Corinthians confunde Fellipe Bastos com reforço do rival

    ver detalhes
  • Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes