Jadson nega problemas em ficar na reserva e fala em trabalho para recuperar titularidade
2.0 mil visualizações 53 comentários
Por Meu Timão

Jadson sabe que tem que trabalhar muito para voltar a titularidade do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O grande articular do Corinthians no primeiro semestre, o camisa 10 Jadson, passou a figurar no banco de reservas nas últimas partidas do alvinegro. Nesse domingo, o jogador entrou no segundo tempo e ajudou a melhorar a qualidade do meio campo do Timão no empate sem gols com o Criciúma fora de casa.
Atualmente o meia é tratado como opção a Renato Augusto, concorrente direto a vaga e jogador que vem se destacando na posição. O cenário que se desenha no Timão é a impossibilidade dos dois atuarem juntos e, com isso,o reserva fala em trabalhar para voltar ao time titular.
- A reserva não me frustra, faz parte do futebol. O Corinthians tem jogadores de qualidade. Tenho de continuar tranquilo e trabalhando. Quando surgir a oportunidade, tenho de mostrar meu futebol. Vou continuar assim até conseguir retomar minha vaga - disse Jadson, na saída do Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
O Corinthians terminou a primeira metade do Brasileirão com 33 pontos, dez a menos do que o líder Cruzeiro. Em quarto lugar, o time de Mano Menezes está dentro do grupo dos que se classificam à Taça Libertadores do ano que vem.