Venha fazer parte da KTO
x

Em jogo truncado, Corinthians sai vitorioso contra o Atlético

12 mil visualizações 96 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Petros foi o autor do gol da vitória do Timão

Petros foi o autor do gol da vitória do Timão

Bruno Viana/Lancepress

Corinthians 1 X 0 Atlético-MG

Brasileirão 2014
11 de setembro de 2014, 19:30
Corinthians 1 x 0 Atlético-MG
Neo Química Arena, São Paulo, SP.

O técnico Mano Menezes não quis saber de descanso. Após a chegada de seus selecionáveis, o treinador acabou por escalar Gil e Elias, deixando apenas Guerrero, que atuou nos dois jogos da seleção peruana, de fora.

Outro "reforço" foi Petros, que com sua pena reduzida, atuou como nos "velhos tempos". E o meia estava destinado a dar a vitória ao Corinthians. Em um primeiro tempo truncado, e com a curiosa situação dos times terem que trocar os uniformes, o Timão se saiu melhor.

Em uma linda bola lançada por Ralf, Romero recebeu e cruzou para trás. O próprio Ralf furou, mas atrás dele estava Petros. O meia não perdoou e botou o Corinthians na frente. O Timão começava a conquistar três importantes pontos no campeonato.

A partir do gol do Corinthians, o Atlético-MG começou a pressionar. Avançando seus laterais, o alvinegro mineiro tentava estragar a festa da Fiel em sua casa. Contudo, a equipe mineira, apesar de trabalhar com rapidez, pouco ameaçou o gol de Cássio.

O lance mais perigoso do primeiro tempo saiu em um chute cruzado do zagueiro Leonardo Silva que passou perto e assustou Cássio. Fora isso, o primeiro tempo foi morno e sem muitas chances para os dois lados.

O Segundo Tempo e O Jogo Não Melhora

O Corinthians voltou da mesma maneira para a segunda etapa. Valorizando a posse de bola e com Renato Augusto e Elias em boa noite, o Timão parecia que ia melhorar, mas a partida pouco mudou.

O Atlético tentava suas jogadas em ligações diretas e pouco ameaçava o Timão que, por sua vez, não arriscava e não conseguia gerar perigo ao gol do Atlético.

Em suma, o Corinthians conseguia administrar sem problemas a vitória contra o alvinegro mineiro e, ao mesmo tempo, não criava chances mesmo com Guerrero em campo.

O jogo, que acabou bem truncado, foi de baixa qualidade, mas valeram os três pontos para a equipe de Parque São Jorge que segue FIRME na busca pelo G4.

Confira o gol da partida

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corint