Mano Menezes reclama da arbitragem e da atuação do Corinthians

Mano Menezes reclama da arbitragem e da atuação do Corinthians

Por Larissa Emanuelle

Mano não aprovou a atuação do Corinthians

Mano não aprovou a atuação do Corinthians

O técnico Mano Menezes reclamou da atuação do árbitro Sandro Meira Ricci, mas também não deixou de comentar sobre a partida ruim do Corinthians. O comandante alvinegro acredita que sua equipe não merecia vencer.

"Concordo com os jogadores. Essa foi a análise que fizemos na primeira parte do jogo. Foi pior ainda o primeiro tempo. Tivemos um início de jogo com bastante dificuldade para encaixar a marcação. Flamengo jogou forte pelo lado esquerdo deles, direito nosso. Não conseguimos jogar com a bola. Você não pode vir no Maracanã e ficar esperando, achar uma jogada do nada. Aliás, em lugar nenhum. Conversamos no intervalo, voltamos melhor e sofremos o gol no momento em que estávamos melhor do que o Flamengo. Longe da equipe que podemos ser. Erramos muitos passes. Tivemos a bola do jogo antes de sofrer o gol, com o Luciano. Mesmo assim, para perder o jogo, tivemos que perder com um impedimento duplo. Dois em um só. Depois, mais um erro, no meu entendimento. Mas não merecíamos vencer o jogo. Essa é a parte que devemos analisar e levar para dentro do nosso trabalho. Momento decisivo no campeonato. Não podemos ficar repetindo jogos assim.".

O treinador acredita que o desgaste físico também influencia, mas tentou não colocar a culpa apenas neste quesito. Mano ainda acredita que o Timão precisa melhorar, se quiser pensar em uma posição mais confortável na tabela.

O Corinthians volta à campo na próxima rodada para enfrentar a Chapecoense, em sua Arena. A vitória é considerada essencial para a sequência no Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes