Ele fez um dos gols mais importantes do Corinthians, mas não se acha ídolo

Ele fez um dos gols mais importantes do Corinthians, mas não se acha ídolo

Ele fez um dos gols mais importantes do Corinthians, mas não se acha ídolo

Ele fez um dos gols mais importantes do Corinthians, mas não se acha ídolo

Paolo Guerrero é simplesmente o autor do gol do segundo título mundial do Corinthians em 2012. Apesar disso, e de estar no clube até hoje, ele não acredita ser um ídolo da torcida corintiana: 'Realmente não me vejo como um dos grandes. Sou um jogador a mais', disse o camisa 9.

Guerrero foi ovacionado pela torcida corintiana na vitória de 1 a 0 contra o Atlético-MG, na última quinta-feira, na Arena Corinthians, pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro. A situação aconteceu pelo fato de estar no banco de reservas e ser chamado por Mano Menezes para o aquecimento no segundo tempo.

'Isso é carinho da torcida, assim como eu tenho por eles. Por mais que eu tenha feito o gol do Mundial, minha cabeça não está com isso de ídolo. Quero é ganhar mais campeonatos e fazer o torcedor feliz. Só penso em ganhar e espero que possamos jogar a Libertadores no próximo ano', destacou o centroavante.

Antes do encerramento da janela internacional de transferências, recentemente, Guerrero teve o retorno ao futebol europeu especulado. No entanto, ele garante que sair do Corinthians não está nos planos atualmente.

'Eu tenho contrato com o Corinthians por mais um ano. Não posso dizer se saio ou não, mas não é isso que passa na minha cabeça. Vamos ter que falar nisso em algum momento, mas realmente a prioridade atual é ser campeão novamente com o Corinthians.

O camisa 9 corintiano demonstra tanta satisfação ao falar dos planos atuais no clube que já disse ter conversado com a comissão técnica da seleção peruana na tentativa de evitar que uma nova convocação na data Fifa em outubro. Época em que o confronto contra o líder do Brasileiro, o Cruzeiro, está marcado.

'Já avisei qual a minha condição. Se precisar chamar outro centroavante certamente ele o fará por ter opções. Vamos esperar para saber qual o planejamento da seleção', destacou Guerrero.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes