Sem data para retorno, Tite afirma que ouvirá propostas a partir de outubro

Sem data para retorno, Tite afirma que ouvirá propostas a partir de outubro

Por Meu Timão

Tite quer voltar a trabalhar

Tite quer voltar a trabalhar

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Tite tem um currículo invejável. Campeão da Libertadores, Brasileiro e Mundial, seu nome é sempre lembrado quando algum clube brasileiro vive momentos de tensão ou demite seu comandante.

Adenor, que deixou o Timão após o Brasileirão de 2013, ainda não definiu quando e onde voltará a trabalhar e, em entrevistas ao Arena SporTV, ele brincou que sua esposa não aguenta mais vê-lo em casa. Além disso, ele acrescentou que precisa de um trabalho de médio a longo prazo para poder ver resultados.

- O mais importante é ter um trabalho de médio e longo prazo. Legal para o meu momento e para o clube que quiser o Tite é saber que é preciso um tempo para desenvolver o meu trabalho. Minha mulher já teria me mandado embora (de casa).

Tite irá para a Europa em outubro acompanhar o Real Madrid e conversar com o técnico Carlo Ancelotti. Após o seu retorno ao país, ele garantiu que estará aberto para negociações, desde que o clube interessado esteja sem técnico.

- Conversa a gente pode estabelecer desde que não existe um profissional que esteja com contrato. Agora, em outubro, eu quero ver o Real, conversar com o Ancelotti e depois volto (...). Nesse meio tempo devemos ter eleições nos clubes e vamos saber quais os profissionais que querem um trabalho de, no mínimo, médio prazo (...). Quero (trabalhar no Brasil). O que existiu foi a seleção japonesa ou possibilidade de seleção brasileira. O Paraguai teve o início de uma busca de conversação, mas interrompeu por aí. Agora eu vejo clubes brasileiros, do Campeonato Brasileiro, é aqui que vou desenvolver o meu trabalho - finalizou.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes