Em boa fase no Timão, Anderson Martins quer bons resultados na sequência decisiva do Brasileirão
550 visualizações 17 comentários
Por Meu Timão

Zagueiro comemora boa fase
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O zagueiro Anderson Martins vive, enfim, uma grande fase no Corinthians. Após ter que preencher uma "lacuna" com a rápida saída de Cleber ao Hamburgo da Alemanha, o zagueiro que pertence ao El-Jaish demorou a conseguir um bom entrosamento com Gil.
Contudo, após engatar dois jogos sem levar gols e, de brinde, marcar o seu primeiro com a camisa alvinegra, o jogador confessou o alívio com o bom momento:
- Já são mais de dez jogos (pelo Corinthians), graças a Deus consegui ter uma sequência boa. A gente sabe da dificuldade, futebol (no Brasil) é totalmente diferente (do que no Oriente Médio). Me preparei, sabia que ia ter oportunidade. Fico feliz pela sequência, espero melhorar e ajudar o Corinthians - afirmou o zagueiro, que fez seu primeiro gol pelo Timão no último sábado, diante do Sport, em Itaquera.
A próxima sequência de jogos, contudo, passará longe da Zona Leste de São Paulo. O Timão só joga em casa no dia 2 de outubro, contra o Coxa. Até lá, serão seis jogos complicados contra Cruzeiro, Botafogo, Atlético-MG, Internacional, Vitória e Palmeiras. Para o zagueiro, contudo, é o momento de embalar:
- Vão ser determinantes (jogos longe de Itaquera), farão diferença enorme na tabela. Sabemos da necessidade de vencer fora. Esperamos fazer uma boa sequência, para que isso nos dê uma margem de brigar pelos nossos objetivos - avaliou o zagueiro alvinegro.
- A gente sabe que, com o apoio do nosso torcedor, a gente é muito forte. Não só a nossa equipe tem dificuldade, mas várias têm. Mando é determinante. A gente precisa voltar a pontuar fora, a gente sabe que esse jogo de quarta vai ser um jogo difícil. A equipe tem se portado bem contra grandes equipes, esperamos fazer um grande jogo lá para ir bem no campeonato - acrescentou o beque do Timão.
O Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.