Em boa fase no Timão, Anderson Martins quer bons resultados na sequência decisiva do Brasileirão

Em boa fase no Timão, Anderson Martins quer bons resultados na sequência decisiva do Brasileirão

Por Meu Timão

Zagueiro comemora boa fase

Zagueiro comemora boa fase

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Anderson Martins vive, enfim, uma grande fase no Corinthians. Após ter que preencher uma "lacuna" com a rápida saída de Cleber ao Hamburgo da Alemanha, o zagueiro que pertence ao El-Jaish demorou a conseguir um bom entrosamento com Gil.

Contudo, após engatar dois jogos sem levar gols e, de brinde, marcar o seu primeiro com a camisa alvinegra, o jogador confessou o alívio com o bom momento:

- Já são mais de dez jogos (pelo Corinthians), graças a Deus consegui ter uma sequência boa. A gente sabe da dificuldade, futebol (no Brasil) é totalmente diferente (do que no Oriente Médio). Me preparei, sabia que ia ter oportunidade. Fico feliz pela sequência, espero melhorar e ajudar o Corinthians - afirmou o zagueiro, que fez seu primeiro gol pelo Timão no último sábado, diante do Sport, em Itaquera.

A próxima sequência de jogos, contudo, passará longe da Zona Leste de São Paulo. O Timão só joga em casa no dia 2 de outubro, contra o Coxa. Até lá, serão seis jogos complicados contra Cruzeiro, Botafogo, Atlético-MG, Internacional, Vitória e Palmeiras. Para o zagueiro, contudo, é o momento de embalar:

- Vão ser determinantes (jogos longe de Itaquera), farão diferença enorme na tabela. Sabemos da necessidade de vencer fora. Esperamos fazer uma boa sequência, para que isso nos dê uma margem de brigar pelos nossos objetivos - avaliou o zagueiro alvinegro.

- A gente sabe que, com o apoio do nosso torcedor, a gente é muito forte. Não só a nossa equipe tem dificuldade, mas várias têm. Mando é determinante. A gente precisa voltar a pontuar fora, a gente sabe que esse jogo de quarta vai ser um jogo difícil. A equipe tem se portado bem contra grandes equipes, esperamos fazer um grande jogo lá para ir bem no campeonato - acrescentou o beque do Timão.

O Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes