Anderson Silva do Corinthians promete “trocação histórica” em luta contra Nick Diaz

Anderson Silva do Corinthians promete “trocação histórica” em luta contra Nick Diaz

1.9 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Nosso eterno campeão Anderson “Spider” Silva não descarta e promete voltar a lutar pelo cinturão do UFC, atualmente pertencente a Chris Weidman, que enfrentará Vitor Belfort como seu próximo desafiante após recuperar-se de uma lesão na mão, previsto para retornar em fevereiro.

Anderson, em entrevista ao seu empresário Jorge “Joinha” Guimarães, no tradicional programa “Passando a Guarda”, apresentado no canal Combate, explicou sua vontade de fazer todas as lutas que estão em seu contrato, e espera ter uma chance para disputar novamente o título da divisão dos pesos médios, com Weidman ou não.

“Eu penso em lutar pelo título novamente, é claro.. Eu tenho sete lutas no meu contrato e, se eu tiver a chance de lutar pelo título novamente, eu vou lutar. Vou lutar as lutas que me restam no meu contrato e, se eu ganhar a chance de lutar pelo título, um dia, contra Weidman ou não, e não sendo um amigo ou um parceiro de treino, eu vou estar feliz”.

Comentando sua próxima luta, prevista para dia 31 de janeiro pelo UFC 183, em Las Vegas, o Spider elevou as expectativas sobre seu duelo contra o polêmico Nick Diaz, afirmando que será um show, com uma trocação que ficará para a história.

“Vai ser um show para os fãs. Ela vai fazer história como a luta com a trocação mais marcante de todos os tempos. Estou muito animado. É o meu retorno, eu tenho que ser animado. Estou treinando muito, muito feliz com tudo que está acontecendo. Nick Diaz é um cara duro. Ele luta muito bem, tem uma ótima condição física e uma grande técnica, por isso vai ser uma luta boa. Se Nick fizer uma luta limpa, se ele luta em pé sem parar, nós vamos fazer uma luta espetacular. Nick tem um grande boxe e vai ser uma luta fantástica. Todos os fãs do UFC vão gostar.”

Fonte: MMA Space

Veja Mais:

  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes