Anderson Silva do Corinthians promete “trocação histórica” em luta contra Nick Diaz

Anderson Silva do Corinthians promete “trocação histórica” em luta contra Nick Diaz

Nosso eterno campeão Anderson “Spider” Silva não descarta e promete voltar a lutar pelo cinturão do UFC, atualmente pertencente a Chris Weidman, que enfrentará Vitor Belfort como seu próximo desafiante após recuperar-se de uma lesão na mão, previsto para retornar em fevereiro.

Anderson, em entrevista ao seu empresário Jorge “Joinha” Guimarães, no tradicional programa “Passando a Guarda”, apresentado no canal Combate, explicou sua vontade de fazer todas as lutas que estão em seu contrato, e espera ter uma chance para disputar novamente o título da divisão dos pesos médios, com Weidman ou não.

“Eu penso em lutar pelo título novamente, é claro.. Eu tenho sete lutas no meu contrato e, se eu tiver a chance de lutar pelo título novamente, eu vou lutar. Vou lutar as lutas que me restam no meu contrato e, se eu ganhar a chance de lutar pelo título, um dia, contra Weidman ou não, e não sendo um amigo ou um parceiro de treino, eu vou estar feliz”.

Comentando sua próxima luta, prevista para dia 31 de janeiro pelo UFC 183, em Las Vegas, o Spider elevou as expectativas sobre seu duelo contra o polêmico Nick Diaz, afirmando que será um show, com uma trocação que ficará para a história.

“Vai ser um show para os fãs. Ela vai fazer história como a luta com a trocação mais marcante de todos os tempos. Estou muito animado. É o meu retorno, eu tenho que ser animado. Estou treinando muito, muito feliz com tudo que está acontecendo. Nick Diaz é um cara duro. Ele luta muito bem, tem uma ótima condição física e uma grande técnica, por isso vai ser uma luta boa. Se Nick fizer uma luta limpa, se ele luta em pé sem parar, nós vamos fazer uma luta espetacular. Nick tem um grande boxe e vai ser uma luta fantástica. Todos os fãs do UFC vão gostar.”

Fonte: MMA Space

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes