Ronaldo em 2011 no Timão: contrato está pronto para ser assinado esta semana

Ronaldo em 2011 no Timão: contrato está pronto para ser assinado esta semana

Por Meu Timão

Ronaldo deve assinar em breve acordo para 2011

Ronaldo deve assinar em breve acordo para 2011

Foto: Daniel Augusto JR/Agência Estado

Ainda esta semana, o empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, terá nova reunião com a diretoria do Corinthians. Como a permanência do atacante no clube para 2010 já um fato, o encontro terá como pauta principal a legitimação de um acordo para a temporada de 2011. Um presente de Natal antecipado para a Fiel.

- A temporada de 2010, sem dúvida alguma, é um fato. Falta agora só finalizar alguns detalhes visando a Libertadores e o centenário. Tenho uma reunião com o Corinthians para sacramentar esses detalhes e também para celebrar e assinar um aditivo para a temporada de 2011 entre as partes – declarou Farah.

Estarão presentes nessa reunião, além do empresário do Fenômeno, o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, o gerente de futebol, Caio Campos, e, possivelmente, o presidente Andrés Sanches. Em uma avaliação sobre o primeiro ano de Ronaldo no clube alvinegro e também já projetando o futuro, Fabiano Farah foi bastante otimista.

- A sintonia é total e a química é perfeita. O Ronaldo é atualmente um profissional roxo de felicidade e eternamente louco pelo Corinthians - acrescentou Farah.

Segundo informações do marketing corintiano, o novo contrato, já com o adendo para 2011, está no departamento jurídico do Corinthians. Depois da análise e aprovação dos advogados, ele será assinado. A ideia do clube é convocar uma coletiva para anunciar o acerto com Ronaldo por mais duas temporadas.

- Não tem mais como mudar essa história. Vou continuar no Corinthians para sempre. Não jogando por muitos anos, mas colaborando de muitas maneiras, como embaixador talvez. Alguma coisa a gente vai inventar para colaborar com o clube – disse Ronaldo.

A presença do Fenômeno no Parque São Jorge em 2011 ainda será como jogador. A data de encerramento da carreira e do início do trabalho como embaixador do Corinthians ainda não está definida. Tudo depende de como serão esses dois anos.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Corinthians segue líder, mas vê diferença para Grêmio diminuir

    Novidade no G6 e caça ao Corinthians: veja a classificação do Brasileirão após a 15ª rodada

    ver detalhes
  • Arena Corinthians deve receber grande público na partida entre Corinthians e Flamengo

    Corinthians já vendeu 25 mil ingressos uma semana antes de jogo contra Flamengo

    ver detalhes
  • Jadson ficará fora por cerca de um mês

    Elenco do Corinthians oferece oito jogadores para substituir lesionado Jadson

    ver detalhes
  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes

Deixe sua mensagem a Ronaldo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes