Por desrespeito, corinthianos comemoram crise financeira da Folha de São Paulo

Por desrespeito, corinthianos comemoram crise financeira da Folha de São Paulo

Por Meu Timão

Cartazes anti UOL E Folha na Arena Corinthians

Cartazes anti UOL E Folha na Arena Corinthians

A irredutível posição da Folha de São Paulo em apelidar o estádio do Corinthians acabou por gerar resultados negativos na imagem da empresa. Mesmo após pedido oficial do clube, o veículo insistiu em manter alcunhas para a Arena.

Nessa semana, após um corte de 15 demissões de jornalistas por problemas financeiros e com a possibilidade de mais demissões em breve, a notícia da crise foi comemorada por corinthianos, inclusive no Fórum do Meu Timão.

A crise entre corinthianos e o grupo Folha se agravou depois que o ex-presidente Andrés Sanchez pediu publicamente e posteriormente enviou cartas para a imprensa chamar o estádio corinthiano de Arena Corinthians. O motivo é que um apelido no estádio atrapalha a negociação do Naming Rights (direitos do nome), receita considerada fundamental pelo clube para o pagamento das obras do estádio.

Muitos veículos aderiram ao pedido, mas especialmente a Folha de São Paulo e o site UOL ignoraram o clube e continuaram apelidando o estádio.

A negação das empresas fez também com que muitos torcedores repudiassem os veículos. Há muitos relatos como esse de corinthianos que passaram a boicotar o serviço e a assinatura dessas empresas.

Outros trocadilhos, como "LixoUOL" e "Folha, não dá pra levar a sério" também fazem parte do "pacote de desprezo" da torcida corinthiana às empresas.

Veja Mais:

  • Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    ver detalhes
  • Pedrinho aproveitou oportunidade e foi bastante elogiado por atuação contra o Red Bull

    Xodó da Fiel, Pedrinho já é quem mais driblou do Corinthians no Paulistão

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians pode ultrapassar valor de R$ 100 milhões em 2017

    Camisa do Corinthians valerá R$ 100 milhões em 2017, promete diretor de marketing

    ver detalhes
  • Foxlux é nova patrocinadora do Corinthians

    Corinthians anuncia terceiro patrocinador para 2017; veja mudança na camiseta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes