Mano inverte o jogo e fala sobre uma possível renovação: 'Só depois do Brasileirão'

Mano inverte o jogo e fala sobre uma possível renovação: 'Só depois do Brasileirão'

Por Meu Timão

Mano sabe que não ficará no comando do Timão

Mano sabe que não ficará no comando do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Uma das maiores incógnitas do Corinthians para a temporada 2015 é com relação ao novo comandante. O presidente do clube, Mário Gobbi, já afirmou que não renovará o contrato do atual comandante, Mano Menezes, já que em fevereiro de 2015 um novo presidente será eleito no Parque São Jorge.

Os candidatos à presidência cogitam entrar em consenso por um nome, o que ainda não foi feito. Tite, campeão da Libertadores e do Mundial de 2012 com o Corinthians, é cotado para voltar.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, Mano disse entender o desconforto em que se encontra Mário Gobbi, mas admitiu que pensa que o clube poderia ter iniciado conversas sobre sua permanência antes.

- A discussão de sequência de trabalho foi colocada de maneira equivocada, num momento errado e a gente, como profissional, teve que ter muito equilíbrio pra não deixar atrapalhar a reta final do Corinthians na disputa pela Libertadores. Não vou ser eu que vou alimentar isso. Vou falar sobre o assunto, se o Corinthians quiser, no término do Brasileiro. Poderíamos ter falado antes, mas agora não é momento.

Além disso, Mano também falou sobre os problemas de Alexandre Pato no Coringão. Anteriormente, quando questionado sobre suposto incômodo causado pelo salário do atleta o gaúcho deu uma resposta completa.

- Não falei do Pato só de questões salariais, disse que é do ser humano, quando você conquista algo significativo, se sente parte importante dessa reconstrução e quer reconhecimento financeiro, de glórias. E às vezes chega um elemento novo, como chegou o Pato no Corinthians, chegou com cartaz bastante grande pelo que jogou na Europa em alto nível, reconhecido financeiramente, o Corinthians fez um reconhecimento alto, e isso nem sempre é bem resolvido. Às vezes o jogador chega e também não sabe lidar tão bem - finalizou.

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes