Mano inverte o jogo e fala sobre uma possível renovação: 'Só depois do Brasileirão'

Mano inverte o jogo e fala sobre uma possível renovação: 'Só depois do Brasileirão'

Por Meu Timão

Mano sabe que não ficará no comando do Timão

Mano sabe que não ficará no comando do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Uma das maiores incógnitas do Corinthians para a temporada 2015 é com relação ao novo comandante. O presidente do clube, Mário Gobbi, já afirmou que não renovará o contrato do atual comandante, Mano Menezes, já que em fevereiro de 2015 um novo presidente será eleito no Parque São Jorge.

Os candidatos à presidência cogitam entrar em consenso por um nome, o que ainda não foi feito. Tite, campeão da Libertadores e do Mundial de 2012 com o Corinthians, é cotado para voltar.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, Mano disse entender o desconforto em que se encontra Mário Gobbi, mas admitiu que pensa que o clube poderia ter iniciado conversas sobre sua permanência antes.

- A discussão de sequência de trabalho foi colocada de maneira equivocada, num momento errado e a gente, como profissional, teve que ter muito equilíbrio pra não deixar atrapalhar a reta final do Corinthians na disputa pela Libertadores. Não vou ser eu que vou alimentar isso. Vou falar sobre o assunto, se o Corinthians quiser, no término do Brasileiro. Poderíamos ter falado antes, mas agora não é momento.

Além disso, Mano também falou sobre os problemas de Alexandre Pato no Coringão. Anteriormente, quando questionado sobre suposto incômodo causado pelo salário do atleta o gaúcho deu uma resposta completa.

- Não falei do Pato só de questões salariais, disse que é do ser humano, quando você conquista algo significativo, se sente parte importante dessa reconstrução e quer reconhecimento financeiro, de glórias. E às vezes chega um elemento novo, como chegou o Pato no Corinthians, chegou com cartaz bastante grande pelo que jogou na Europa em alto nível, reconhecido financeiramente, o Corinthians fez um reconhecimento alto, e isso nem sempre é bem resolvido. Às vezes o jogador chega e também não sabe lidar tão bem - finalizou.

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes