Após ficar fora de 11 jogos, Ralf se diz 100% para a reta final

Após ficar fora de 11 jogos, Ralf se diz 100% para a reta final

Por Meu Timão

Ralf está pronto para voltar à regularidade de sempre

Ralf está pronto para voltar à regularidade de sempre

Um dos jogadores mais constantes do elenco alvinegro, o volante e capitão Ralf, viveu um mês incomum no Coringão. Com um diagnóstico de edema ósseo em seu joelho direito, o jogador acabou ficando fora de 11 partidas seguidas no Corinthians, sua maior sequência longe da equipe.

De volta no clássico contra o Santos, no domingo passado, o jogador mostrou um grande preparo e foi titular durante todo o jogo. Após a partida e essa semana de preparação, o jogador diz estar pronto para ser o Ralf de sempre.

Pelo lado da comissão técnica, Mano Menezes só o utilizou quando ele chegou bem próximo de sua forma ideal. O repórter Diego Ribeiro, do GloboEsporte, conseguiu algumas declarações do jogador sobre o seu atual momento.

– Estou bem fisicamente, 100%. Eu imaginava que meu problema fosse mais tranquilo, mas o edema era grave. O pessoal da fisioterapia fez todos os trabalhos e me recuperei. Não sinto mais dores, apenas uso uma fita para precaução e faço fortalecimento após os jogos. Está tudo tranquilo – explicou o volante.

A atuação contra o Santos surpreendeu o próprio Ralf, que estava preparado para jogar 60 ou 70 minutos. Ele se sentiu tão bem que não foi substituído.

– Não esperava aguentar o jogo todo. Foi mais tranquilo do que quando tivemos uma maratona de jogos há pouco tempo. Foi difícil voltar em um clássico, mas deu tudo certo – destacou Ralf.

O capitão corintiano será titular no jogo do próximo domingo contra o Bahia, em Salvador, ao lado de Bruno Henrique. Vale o destaque que Elias está suspenso graças ao terceiro cartão amarelo.

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes