Sem falar de seu futuro, Mano prefere exaltar a força de seu elenco

Sem falar de seu futuro, Mano prefere exaltar a força de seu elenco

Por Meu Timão

Mano foi só elogios ao seus atletas

Mano foi só elogios ao seus atletas

É inegável que Mano Menezes vem ganhando força dentro do Coringão. Na medida em que os resultados positivos aparecem e o comando técnico para o ano que vem permanece indefinido, o atual treinador vem ganhando algum prestígio com a diretoria alvinegra.

Em uma boa matéria publicada pelo portal Uol Esporte, Mano falou de seu futuro e da força do elenco que tem em mãos para acabar a temporada de 2014.

Com a boa vitória conquistada contra o Bahia, fora de casa, o alvinegro se mantém na zona de classificação à Libertadores e, para o treinador alvinegro, os últimos jogos valorizaram ainda mais o caráter do grupo.

- Não é hora de falar disso mesmo(seu futuro como treinador do alvinegro). Quero falar da vitória sobre o Bahia, extremamente importante. Temos que valorizá-la, foi conquistada com muita dificuldade por um grupo que merece. Que tem profissionais dando seu melhor, independente do futuro - destacou.

Quando o assunto da entrevista foram os atletas de seu ataque, todos muito jovens, Mano falou que foi uma opção não trazer atletas mais experientes que viriam só para "tapar o buraco".

- O futebol não valoriza essas coisas, por incrível que pareça. Por isso que a gente às vezes não faz avaliações corretas e por isso algumas coisas acontecem ou deixam de acontecer - afirmou.

Além disso, ele aproveitou para acrescentar que:

- Você vê Tardelli, Fred, Nilmar, Conca, e aqui estamos chegando em momento decisivo com meninos de 17, 18 e 19 anos. Fico feliz com a atitude da equipe, com o jogo que fez e como encarou o Bahia - afirmou Mano Menezes, antes de uma ressalva importante:

- Me refiro só ao ataque. Temos jogadores, de modo geral, qualificados e experientes nos outros setores, por isso estamos aqui - finalizou o treinador.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes