Sem falar de seu futuro, Mano prefere exaltar a força de seu elenco

Sem falar de seu futuro, Mano prefere exaltar a força de seu elenco

Por Meu Timão

Mano foi só elogios ao seus atletas

Mano foi só elogios ao seus atletas

É inegável que Mano Menezes vem ganhando força dentro do Coringão. Na medida em que os resultados positivos aparecem e o comando técnico para o ano que vem permanece indefinido, o atual treinador vem ganhando algum prestígio com a diretoria alvinegra.

Em uma boa matéria publicada pelo portal Uol Esporte, Mano falou de seu futuro e da força do elenco que tem em mãos para acabar a temporada de 2014.

Com a boa vitória conquistada contra o Bahia, fora de casa, o alvinegro se mantém na zona de classificação à Libertadores e, para o treinador alvinegro, os últimos jogos valorizaram ainda mais o caráter do grupo.

- Não é hora de falar disso mesmo(seu futuro como treinador do alvinegro). Quero falar da vitória sobre o Bahia, extremamente importante. Temos que valorizá-la, foi conquistada com muita dificuldade por um grupo que merece. Que tem profissionais dando seu melhor, independente do futuro - destacou.

Quando o assunto da entrevista foram os atletas de seu ataque, todos muito jovens, Mano falou que foi uma opção não trazer atletas mais experientes que viriam só para "tapar o buraco".

- O futebol não valoriza essas coisas, por incrível que pareça. Por isso que a gente às vezes não faz avaliações corretas e por isso algumas coisas acontecem ou deixam de acontecer - afirmou.

Além disso, ele aproveitou para acrescentar que:

- Você vê Tardelli, Fred, Nilmar, Conca, e aqui estamos chegando em momento decisivo com meninos de 17, 18 e 19 anos. Fico feliz com a atitude da equipe, com o jogo que fez e como encarou o Bahia - afirmou Mano Menezes, antes de uma ressalva importante:

- Me refiro só ao ataque. Temos jogadores, de modo geral, qualificados e experientes nos outros setores, por isso estamos aqui - finalizou o treinador.

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes