Clube está de olho em parceria e negociações com o Corinthians

Clube está de olho em parceria e negociações com o Corinthians

Por Meu Timão

O Barueri ficou animado com o interesse do Corinthians por seus jogadores. Em entrevista à Rádio Record, Walter Sanches, presidente do Conselho Deliberativo do clube da Grande São Paulo, já começou a vislumbrar uma parceria com o time da capital.

"Podemos fazer trocas de jogadores, até porque perderemos 40% do nosso plantel. Temos um bom relacionamento com a diretoria do Corinthians, que também está procurando reforços. Dentro do possível, vamos negociar com o presidente Andrés Sanchez", disse Sanches.

O jogador do Barueri mais próximo do Parque São Jorge é o volante Ralf. O veterano zagueiro André Luiz não será contratado pelo Corinthians, que reprovou uma declaração do empresário Toninho Silva sobre a negociação. O agente reclamou que o também empresário André Campoy havia se envolvido na transação.

Por meio de uma nota oficial divulgada nesta sexta-feira, o Corinthians defendeu que "nenhum empresário está autorizado a negociar a chegada de jogadores em nome do clube". A postura da diretoria, então, passou a ser de não comentar mais sobre seus possíveis reforços.

"A maioria das notícias que estão saindo é especulação. Não vamos abordar individualmente nenhuma questão antes de a negociação ser assumida pelo clube, em respeito ao que pensamos internamente e, acima de tudo, aos profissionais envolvidos", apoiou o técnico Mano Menezes.

O presidente Andrés Sanchez, no entanto, já começou a trabalhar em busca de reforços para 2010. Se André Luiz não vem, seu companheiro de defesa no Barueri ainda poderá chegar ao clube.

"Caso o Corinthians tenha interesse pelo Leandro Castan, podemos conversar. Não há problema nenhum", avisou o dirigente Walter Sanches.

Com ou sem jogadores vindos do Barueri, Mano Menezes garantiu nesta sexta-feira: "O torcedor do Corinthians pode ficar tranquilo, pois teremos uma equipe forte para a próxima temporada".

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Jogo do Corinthians contra o Grêmio será transmitido para 13 estados do Brasil

    TV Globo exibe Corinthians e Grêmio para 13 estados do Brasil; confira

    ver detalhes
  • Corinthians vem de boa vitória no Brasileirão

    Corinthians pode se isolar na liderança e aumentar distância do G6; veja a classificação

    ver detalhes
  • Corinthians entra em campo neste domingo contra o Grêmio

    Corinthians visita Grêmio neste domingo para se consolidar na briga pelo hepta do Brasileirão

    ver detalhes
  • Gramado da Arena Corinthians está mais suscetível a 'escorregões' por excesso de umidade

    Gramado da Arena Corinthians 'chegou no limite', diz presidente de empresa responsável

    ver detalhes

Quem deveria sair do Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes