Clube está de olho em parceria e negociações com o Corinthians

Clube está de olho em parceria e negociações com o Corinthians

Por Meu Timão

O Barueri ficou animado com o interesse do Corinthians por seus jogadores. Em entrevista à Rádio Record, Walter Sanches, presidente do Conselho Deliberativo do clube da Grande São Paulo, já começou a vislumbrar uma parceria com o time da capital.

"Podemos fazer trocas de jogadores, até porque perderemos 40% do nosso plantel. Temos um bom relacionamento com a diretoria do Corinthians, que também está procurando reforços. Dentro do possível, vamos negociar com o presidente Andrés Sanchez", disse Sanches.

O jogador do Barueri mais próximo do Parque São Jorge é o volante Ralf. O veterano zagueiro André Luiz não será contratado pelo Corinthians, que reprovou uma declaração do empresário Toninho Silva sobre a negociação. O agente reclamou que o também empresário André Campoy havia se envolvido na transação.

Por meio de uma nota oficial divulgada nesta sexta-feira, o Corinthians defendeu que "nenhum empresário está autorizado a negociar a chegada de jogadores em nome do clube". A postura da diretoria, então, passou a ser de não comentar mais sobre seus possíveis reforços.

"A maioria das notícias que estão saindo é especulação. Não vamos abordar individualmente nenhuma questão antes de a negociação ser assumida pelo clube, em respeito ao que pensamos internamente e, acima de tudo, aos profissionais envolvidos", apoiou o técnico Mano Menezes.

O presidente Andrés Sanchez, no entanto, já começou a trabalhar em busca de reforços para 2010. Se André Luiz não vem, seu companheiro de defesa no Barueri ainda poderá chegar ao clube.

"Caso o Corinthians tenha interesse pelo Leandro Castan, podemos conversar. Não há problema nenhum", avisou o dirigente Walter Sanches.

Com ou sem jogadores vindos do Barueri, Mano Menezes garantiu nesta sexta-feira: "O torcedor do Corinthians pode ficar tranquilo, pois teremos uma equipe forte para a próxima temporada".

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Quem deveria sair do Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes