Venha fazer parte da KTO
x

Guerrero decide novamente e Corinthians vence o Grêmio na Arena

13 mil visualizações 108 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Guerrero fez o gol chorado

Guerrero fez o gol chorado

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians 1 X 0 Grêmio

Brasileirão 2014
23 de novembro de 2014, 19:30
Corinthians 1 x 0 Grêmio
Neo Química Arena, São Paulo, SP.

O jogo na noite desse domingo, na Arena Corinthians, foi tenso, truncado e com poucas oportunidades. Com um Grêmio assustado e completamente fechado, o Coringão criou poucas chances de gol e contou com Paolo Guerrero para conseguir a vitória.

Em um primeiro tempo de pura pressão alvinegra, a melhor chance do alvinegro veio dos pés do sempre decisivo Paolo Guerrero. Em um cruzamento rasteiro de Fagner, Guerrero conseguiu dominar a bola e, sem ângulo, acertou uma paulada na trave de Marcelo Grohe.

Além desse lance importante, Fagner também arriscou um chute de muito longe que quase surpreende o arqueiro gaúcho. Seria um golaço na Arena e poderia ter mudado a história do jogo.

Apesar da forte pressão alvinegra, o jogo não saiu do zero e os dois times foram para o vestiário cansados.

O Segundo Tempo E A Retranca de Felipão

A segunda etapa voltou da mesma maneira que a primeira: pressão alvinegra e tentativa de se defender a todo custo por parte dos gaúchos. Apesar de conseguir se postar bem em campo e de evitar os ataques alvinegros, o Grêmio não resistiu.

A pressão e a ansiedade alvinegras duraram exatos 40 minutos. Nesse momento, quase no fim do jogo, apareceu a estrela corinthiana.

Novamente mortal e bem posicionado, Guerrero recebeu a bola dentro da área, girou e bateu forte. A bola desviou em Rodholfo e Marcelo Grohe e foi morrer no fundo das redes gaúchas.

Desespero do retranqueiro Felipão e alegria da Fiel alvinegra que comparecia em ótimo número ao seu estádio. Vale destacar que Jadson, que esteve no banco, entrou no segundo tempo e foi uma figura bastante ativa na partida.

Como um ponto negativo, fica o terrível momento em que a torcida alvinegra acendeu sinalizadores no estádio. Como todos sabem, é proibido levar esse tipo de coisa ao estádio e, com certeza, o STJD vai adorar aproveitar essa oportunidade para tentar prejudicar o Coringão.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Grêmio