'Paredão' Cássio vê Timão mais preparado e espera 'respostas' do elenco em 2015

'Paredão' Cássio vê Timão mais preparado e espera 'respostas' do elenco em 2015

Por Meu Timão

Cássio falou do ano alvinegro

Cássio falou do ano alvinegro

O Coringão viveu um ano cheio de oscilações. Foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista e nas quartas de final da Copa do Brasil.

Com isso, sobrou apenas o Campeonato Brasileiro e, com uma boa campanha, atingiu o terceiro lugar e tem GRANDES chances de ir a Libertadores em 2015. Para o goleiro Cássio, o elenco está mais preparado para encarar a pressão do ano que vem. As informações são do portal GloboEsporte.

- Esse grupo vai dar uma resposta. Teve reformulação, chegaram jogadores novos, alguns da base, outros que vieram de clubes menores, mas todo já estão acostumados com a pressão. Temos um time bem competitivo. Automaticamente vão chegar reforços e teremos um time ainda mais forte - argumentou.

No começo do ano, Mário Gobbi pediu paciência à torcida alvinegra e deixou bastante claro que o time passaria por um período de adaptação à nova realidade. O mandatário acabou sendo alvo de protestos, assim como o técnico Mano Menezes. Após três anos consecutivos conquistando títulos sob o comando de Tite (Brasileirão em 2011, Libertadores e Mundial em 2012, Paulistão e Recopa em 2013), o Corinthians passou em branco nesta temporada

- O balanço é positivo. O time chegando em terceiro (no Brasileiro) e confirmando a classificação vai ser positivo. São dois times que não tem muito a brigar, já que um depende de uma série de resultados para ir à Libertadores, e o outro já está rebaixado. A responsabilidade cai toda sobre nós - analisou Cássio, sobre os últimos dois jogos do Corinthians na competição.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo contra o Fluminense, no estádio do Maracanã. A equipe fecha a temporada no dia 7 de dezembro, em casa, diante do já rebaixado Criciúma.

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes