Com a presença de Andrés Sanchez e Fábio Santos, Corinthians realiza coletiva sobre o Sangue Corinthiano no CT Joaquim Grava

Com a presença de Andrés Sanchez e Fábio Santos, Corinthians realiza coletiva sobre o Sangue Corinthiano no CT Joaquim Grava

Por Meu Timão

Sangue Corinthiano já passou por Chile, Japão e EUA

Sangue Corinthiano já passou por Chile, Japão e EUA

Foto: © Rodrigo Coca /Ag. Corinthians

O Corinthians, em parceria com a Secretaria de Saúde de São Paulo realizará uma coletiva nesta quinta-feira (04), às 15h, no CT Dr. Joaquim Grava para anunciar a 14ª campanha do Sangue Corinthiano. A entrevista contará com as presenças de Andrés Sanchez, Fábio Santos e o coordenador da Hemorrede Dante Langhi. As doações acontecerão a partir do dia 13 de dezembro até dia 20 do mesmo mês.

A “Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Fiel para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. As doações acontecerão entre os dias 13 e 20 de dezembro nos seguintes locais: Fundação Pró-Sangue, Colsan, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Hospital Sírio Libanês. A programação da campanha em outras cidades do país pode ser acompanhada pelo site www.sanguecorinthiano.com.br.

Esta edição da Sangue Corinthiano tem o apoio da Agência Publicis Brasil, que desenvolveu o tema "Sangue Tipo C" e produziu todo material de divulgação do mesmo.

Como doar

Para doar, é necessário estar em boas condições de saúde, ter idade entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas que precede a doação), estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação) e apresentar documento original com foto.

Onde doar

Durante o período de campanha, os torcedores poderão procurar uma das entidades apoiadoras para realizarem a doação de sangue – Fundação Pró-Sangue, Colsan, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Hospital Sírio Libanês. Para saber outros pontos de doação, clique aqui e saiba mais informações.

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes