Mano não descarta treinar rival do Corinthians na Libertadores

Mano não descarta treinar rival do Corinthians na Libertadores

Por Meu Timão

Mano Menezes não descartou treinar o Internacional

Mano Menezes não descartou treinar o Internacional

Sabendo que não continuará no Coringão no ano que vem, Mano Menezes deve, em breve, começar a procurar um novo emprego para 2015.

Entre sondagens e suposições, o treinador foi perguntado se trabalharia no Internacional, possível rival do Corinthians na Libertadores. Sem cravar seu destino, o ainda técnico alvinegro não descartou nenhuma possibilidade.

– Não tenho rivais (risos) – ironizou Mano Menezes, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira.

– Continuo da mesma forma. Não vou tratar de nenhum assunto antes da hora de ser tratado. Vou contar isso (meus planos para o futuro) depois do jogo contra o Criciúma – acrescentou, fazendo referência à partida deste sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro

No clube citado, o Internacional, a situação é problemática também. Nem Marcelo Medeiros, candidato à presidência da situação, nem Vitório Piffero, da oposição, têm como prioridade a permanência de Abel Braga. Ambos, que disputarão eleição no clube no próximo dia 13, pensam em nomes como Tite, Mano Menezes e Cuca.

Após classificar o Corinthians para a Libertadores de 2015, Mano Menezes não parece se incomodar em, talvez, ficar de fora da competição sul-americana. Vale lembrar que o Colorado, assim como o Timão, já tem sua vaga garantida.

– Não sei (se vou disputar a Libertadores-2015). Não acho que campeonatos são mais ou menos importantes. Teve momentos que a Série B foi o mais importante da minha vida, o Gaúcho, o Paulista... Então, acho que a gente tem de fazer o melhor onde a gente está – analisou o treinador.

Veja Mais:

  • PM impediu acesso de torcedores com bolsas na Arena Barueri

    Por 'segurança', Polícia Militar barra entrada de bolsas femininas em jogo da Copinha

    ver detalhes
  • Promessa da base do Timão, Vitinho foi convocado para a Seleção Sub-17

    Atacante do Corinthians na Copinha é convocado para Seleção Sub-17

    ver detalhes
  • Pablo é jogador do Corinthians até 31 de dezembro de 2017

    Pablo assina com Corinthians e é sétima contratação do clube para 2017

    ver detalhes
  • Corinthians e Batatais se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h

    FPF divulga informações de ingressos da final da Copinha para que não é FT; confira valores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes