Guerrero recusa nova proposta milionária do Corinthians

Guerrero recusa nova proposta milionária do Corinthians

Por Meu Timão

Guerrero treinando na chuva, no CT Joaquim Grava

Guerrero treinando na chuva, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nessa semana o Corinthians fez uma nova proposta pra tentar a renovação do contrato de Paolo Guerrero em 2015. A oferta foi de US$ 5 milhões só de luvas (quase R$ 13 milhões), a vista, para estender seu vínculo com o clube, segundo Martín Fernandez, do Globo Esporte. E pelo incrível que pareça, Guerrero recusou.

Essa foi a segunda proposta que o Timão fez e o atacante não aceitou. Inicialmente, o atleta pediu U$7.5 milhões, o Corinthians fez uma contra-proposta e ofereceu U$4 milhões, de forma parcelada. A proposta foi rapidamente rejeitada.

Autor dos dois gols do Timão no Mundial de clubes 2012, Guerrero tem vínculo com o clube somente até julho de 2015 e a partir de janeiro, se o Timão não tiver renovado com o atacante, Guerrero poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair da equipe sem o Timão receber dinheiro algum.

Sabendo da não renovação do atleta até agora, clubes estrangeiros começam a sondar o atacante. De acordo com o portal Calcio Mercato, tanto a Sampdoria quanto a Inter de Milão estão querendo trazer o jogador para o futebol italiano. Segundo a publicação, os clubes estão dispostos a pagar algo em torno de 3 a 4 milhões de euros para o Corinthians liberar o jogador mais cedo, já que o contrato de Guerrero se encerra em julho de 2015.

Além dos gols do mundial e da boa temporada que o camisa 9 vem fazendo no Corinthians, o que pesa a favor do clube pagar o que o Guerrero quer, é a dificuldade que o clube tem de contratar um atacante a altura. No início de 2015, 2 anos vão se completar que o Timão não consegue achar um novo camisa 9 pra dividir as funções e alternar com o peruano.

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Victor Hugo, do Palmeiras, deu uma cotovelada no rosto de Pablo, do Corinthians

    Sem bola, Victor Hugo dá cotovelada em rosto de Pablo

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • TV fez leitura labial do quarto árbitro

    TV faz leitura labial de quarto árbitro: 'Não foi o Gabriel'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes