Com pressão para vender Malcom, diretoria do Timão já sabe das propostas

Com pressão para vender Malcom, diretoria do Timão já sabe das propostas

Por Meu Timão

22 mil visualizações 228 comentários Comunicar erro

Malcom pode ser vendido ainda este ano

Malcom pode ser vendido ainda este ano

Os agentes de Malcom, grande revelação alvinegra, em viagem pela Europa, já comunicaram à diretoria alvinegra sobre o interesse de clubes do exterior em contratar o atacante imediatamente.

Olympique de Marseille-FRA e o Dínamo de Kiev-UCR são as equipes mais dispostas em uma operação que giraria em torno de 10 a 12 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). As informações são do portal Uol.

O presidente Mário Gobbi já foi notificado sobre a situação, mas ainda espera por uma oferta oficial que ainda não chegou Apesar disso, ele já sofre uma pressão para negociar Malcom caso algo apareça.

- Ainda não chegou nada na mão do Corinthians e o clube não tem intenção de vender o Malcom. Ele é um jogador muito novo. É uma honra ter um jogador da base no time principal e jogando como titular. Imagino que também seja uma honra para o Malcom ser titular do Corinthians - declarou o diretor de futebol Ronaldo Ximenes ao UOL Esporte.

A ala que defende a venda de Malcom dentro do clube argumenta que o Corinthians tem apenas 30% dos direitos econômicos, e que por isso o negócio deve ser feito logo. Por outro lado, o contrato entre jogador e clube é válido até 2016 e qualquer transferência depende da assinatura do presidente. Gobbi, porém, deixará o cargo em 7 de fevereiro.

Em abril, pressionada pelo agente Fernando Garcia e sua empresa, a Elenko Sports, a diretoria corintiana fez acordo em que repassou 30% dos direitos econômicos de Malcom. Garcia, por uma negociação com Ralf, tinha dívida a receber havia dois anos, e recebeu porcentagens do atacante e dos jovens Guilherme Arana e Matheus Pereira. Assim, o grupo subiu sua participação para 70% dos direitos.

De acordo com o Diário Lance, uma eventual operação com o Dínamo de Kiev poderia levar o atacante Dudu, ex-Grêmio, para o Corinthians.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians ganhará 'cara' de Copa do Brasil nesta quarta-feira

    Arena Corinthians será envelopada 'à la Champions League' para final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Bruno Savignani comanda equipe de basquete masculino do Corinthians

    Corinthians estreia no NBB nesta terça-feira com entrada gratuita no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Goleiro Cássio pegou duas cobranças de pênaltis na final do Paulistão-18 contra o Palmeiras

    Cássio tenta manter incrível sequência de nunca ter perdido uma decisão pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Renda da finalíssima da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, deve ultrapassar os 5 milhões de reais

    Corinthians projeta maior renda de sua história na final contra o Cruzeiro; veja valor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes