Corinthians vence corrida com Cruzeiro e traz Danilo, da Chapecoense

Corinthians vence corrida com Cruzeiro e traz Danilo, da Chapecoense

Por Meu Timão

Danilo é mais um reforço do Corinthians

Danilo é mais um reforço do Corinthians

Conforme o Meu Timão já havia noticiado, o Corinthians busca um novo terceiro goleiro para 2015, já que Danilo Fernandes está de saída. E a negociação com Danilo, da Chapecoense, que vinha sendo trabalhada pela diretoria do Corinthians, foi acertada nessa quinta-feira . Os contatos foram iniciados ainda com o torneio em andamento. O Cruzeiro também se interessou, mas o Timão venceu a disputa. O atleta chegará para compor elenco.

Com 29 anos, Danilo foi um dos destaques do time com baixo orçamento que conseguiu ficar na série A, na frente do Palmeiras. Como o goleiro só tinha contrato até hoje, 10 de dezembro, com o clube catarinense, o timão não precisa desembolsar nada para a Chapecoense.

Danilo está em São Paulo desde terça-feira para fazer os últimos acertos contratuais. Ele será liberado para o período de férias neste fim de ano e se apresentará com o restante do elenco no dia 5 de janeiro, data também da chegada do novo treinador e dos outros contratados.

Dois dias atrás, em entrevista a Rádio Transamérica, Danilo já comentava o sonho de vestir uma camisa do Corinthians.

- A gente sempre imagina (jogar numa equipe como o Corinthians). Eu sempre busquei isso, jogar numa equipe dessas, com a torcida que o Corinthians tem, a camisa que tem é muito forte. É um sonho, e só de você ser lembrado e especulado numa equipe dessas, já tira sua noite de sono - disse o goleiro.

Além da troca de Danilo's, o goleiro Walter também teve uma proposta, para jogar na Ponte Preta, mas o departamento de futebol do clube vetou qualquer negociação com o reserva imediato de Cássio.

Esta é a terceira contratação o Corinthians para 2015. O clube tem tudo apalavrado com o volante Cristian e o lateral-direito Edilson. O atacante Leandro, também da Chapecoense, ainda discute alguns ajustes contratuais, mas está bem próximo de ser jogador do Timão.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes