Marcelo Oliveira não se incomoda com pedidos por lateral

Marcelo Oliveira não se incomoda com pedidos por lateral

Por Meu Timão

Marcelo Oliveira não quer ter o mesmo destino de Marcinho, meio-campista que foi improvisado como lateral esquerdo do Corinthians e deixou a equipe titular bastante criticado. Mas o volante garante que não se sentirá diminuído caso o clube finalmente contrate um substituto para André Santos, agora no Fenerbahce, da Turquia.

"Se vier um lateral esquerdo de qualidade, será bom para o grupo. Não temo a chegada de ninguém", avisou Marcelo Oliveira, que deverá continuar a ser escalado na posição na partida contra o Vitória, na noite desta quarta-feira, no estádio Barradão.

Os próprios companheiros de Marcelo Oliveira reconhecem que o Corinthians precisa de um novo lateral esquerdo. O volante Jucilei, por exemplo, chegou a pedir um reforço para o setor. "Não estou desmerecendo o Marcelo, mas temos essa carência no elenco. É uma necessidade", justificou o jogador.

Por enquanto, o técnico Mano Menezes aposta na evolução de Marcelo Oliveira para fazer o Corinthians voltar a render pelo lado esquerdo do campo. Marcinho foi reprovado nas chances que recebeu. Bruno Bertucci e Dodô, laterais revelados pelo clube, são considerados muito jovens para integrar a equipe titular.

Até o final do Campeonato Brasileiro, Mano pretende promover o retorno do argentino Sergio Escudero à lateral esquerda. O paraguaio Edgar Balbuena prefere atuar na direita, mas também pode exercer a função.

"Só que a oportunidade é minha no momento. A lateral esquerda é uma posição legal para eu me firmar no time", vislumbrou Marcelo Oliveira, ciente de que dificilmente o clube não contratará um atleta para ocupar o posto em 2010, ano do centenário corintiano. Juan, do Flamengo, Júlio César, do Goiás, e Márcio Azevedo, do Atlético-PR, já foram especulados como possíveis reforços.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Marcelo Oliveira é a melhor opção do elenco na lateral esquerda?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes