Resumo das contratações do Corinthians para a próxima temporada

Resumo das contratações do Corinthians para a próxima temporada

Por Larissa Emanuelle

Cristian está de volta ao Corinthians

Cristian está de volta ao Corinthians

Antes mesmo de começar do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já observava as opções do mercado e negocia nos bastidores. Agora, no fim de 2014, a atual diretoria já garantiu alguns reforços para a próxima temporada, enquanto outros jogadores também já estão apalavrados.

Adenor Leonardo Bacchi (Tite)

A volta de Tite é considera um dos reforços do Corinthians para o próximo ano. Contratado para assumir o cargo deixado por Mano Menezes, que não teve o seu contrato renovado, o treinador mais vitorioso da história do Timão retorna para a alegria de grande parte da torcida.

Stiven Mendonza

Primeiro reforço oficial para o elenco alvinegro, o atacante colombiano Stiven Mendoza, que estava atuando na Índia, foi contratado pelo Timão através de lances selecionados em um DVD, que agradaram os dirigentes alvinegros. Em seu twitter oficial, o jogador já mandou o seu 'Vai,Corinthians' e exaltou o maior clube do Brasil.

Cristian

Conhecido pela Fiel torcida por sua passagem entre 2008 e 2009, o volante Cristian retorna ao Corinthians após não renovar o seu contrato com o Fenerbahçe. O jogador era um dos sonhos de consumo do presidente Mário Gobbi, que deixava o seu desejo de contar com o mesmo explícito. Cristian volta para a alegria do torcedor alvinegro e o desespero do torcedor são-paulino.

Edílson

Dispensado pelo Botafogo, que vivia grave crise financeira e foi rebaixado para a Série B, o lateral direito se instalou no CT Joaquim Grava, para tratar uma lesão. Experiente e bom batedor de faltas, o jogador interessava a diretoria e já está acertado para o próximo ano.

Dudu

Um dos destaques do Grêmio este ano, o meia-atacante Dudu deve reforçar o Timão na próxima temporada. Jogador pertencente ao Dínamo de Kiev, o mesmo estava emprestado ao tricolor gaúcho, que não tem condições de pagar o valor pedido pelo clube ucraniano. Cobiçado por Flamengo, São Paulo e Internacional, Dudu assinará contrato em breve com o Corinthians e já fala como jogador alvinegro.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes