Resumo das contratações do Corinthians para a próxima temporada

Resumo das contratações do Corinthians para a próxima temporada

Por Larissa Emanuelle

158 mil visualizações 120 comentários Comunicar erro

Cristian está de volta ao Corinthians

Cristian está de volta ao Corinthians

Antes mesmo de começar do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já observava as opções do mercado e negocia nos bastidores. Agora, no fim de 2014, a atual diretoria já garantiu alguns reforços para a próxima temporada, enquanto outros jogadores também já estão apalavrados.

Adenor Leonardo Bacchi (Tite)

A volta de Tite é considera um dos reforços do Corinthians para o próximo ano. Contratado para assumir o cargo deixado por Mano Menezes, que não teve o seu contrato renovado, o treinador mais vitorioso da história do Timão retorna para a alegria de grande parte da torcida.

Stiven Mendonza

Primeiro reforço oficial para o elenco alvinegro, o atacante colombiano Stiven Mendoza, que estava atuando na Índia, foi contratado pelo Timão através de lances selecionados em um DVD, que agradaram os dirigentes alvinegros. Em seu twitter oficial, o jogador já mandou o seu 'Vai,Corinthians' e exaltou o maior clube do Brasil.

Cristian

Conhecido pela Fiel torcida por sua passagem entre 2008 e 2009, o volante Cristian retorna ao Corinthians após não renovar o seu contrato com o Fenerbahçe. O jogador era um dos sonhos de consumo do presidente Mário Gobbi, que deixava o seu desejo de contar com o mesmo explícito. Cristian volta para a alegria do torcedor alvinegro e o desespero do torcedor são-paulino.

Edílson

Dispensado pelo Botafogo, que vivia grave crise financeira e foi rebaixado para a Série B, o lateral direito se instalou no CT Joaquim Grava, para tratar uma lesão. Experiente e bom batedor de faltas, o jogador interessava a diretoria e já está acertado para o próximo ano.

Dudu

Um dos destaques do Grêmio este ano, o meia-atacante Dudu deve reforçar o Timão na próxima temporada. Jogador pertencente ao Dínamo de Kiev, o mesmo estava emprestado ao tricolor gaúcho, que não tem condições de pagar o valor pedido pelo clube ucraniano. Cobiçado por Flamengo, São Paulo e Internacional, Dudu assinará contrato em breve com o Corinthians e já fala como jogador alvinegro.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez volta da Europa neste domingo, com chegada ao Brasil no dia seguinte

    Presidente do Corinthians já tem data para retorno da Europa; otimismo por reforços na bagagem

    ver detalhes
  • Cássio é homem de confiança do técnico Jair Ventura

    Corinthians não cai, Cássio? Capitão se posiciona sobre declaração de Jair Ventura

    ver detalhes
  • Fiel deve comparecer em ótimo público à Arena neste sábado à noite

    Torcida abraça Corinthians, e Arena deve receber 30 mil em jogo diante do Vasco

    ver detalhes
  • Gustavo está entre os jogadores mais decisivos do país em 2018

    Emprestado pelo Corinthians, Gustavo brilha de novo e chega a 30 gols na temporada 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes