Edu Gaspar banca zagueiro após saída de Anderson Martins : 'acreditamos na evolução do Felipe'

Edu Gaspar banca zagueiro após saída de Anderson Martins : 'acreditamos na evolução do Felipe'

Por Larissa Emanuelle

Felipe deve assumir o lugar que era ocupado por Anderson Martins

Felipe deve assumir o lugar que era ocupado por Anderson Martins

No dia em que o elenco alvinegro voltou aos trabalhos para realizar a pré-temporada com a presença de alguns reforços, o Timão acabou perdendo o zagueiro Anderson Martins, que retornou ao seu clube anterior.

O defensor, que pertence à um clube do Oriente Médio, estava emprestado ao Corinthians, mas precisou sair antes mesmo de completar o tempo de empréstimo. A saída de Anderson gerou revolta dos torcedores Corinthianos, já que o mesmo era considerado titular ao lado de Gil.

Apesar do temor da torcida, o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, aposta na evolução de Felipe, que deve ser o novo titular da posição. O dirigente também falou sobre a saída de Anderson Martins.

"Recebemos um comunicado e aceitamos a devolução porque acreditamos que temos uma ótima reposição aqui, a parte econômica também influenciou, o salário era bem razoável. Nós, do Corinthians, fazemos a parte de contrato também, a gente também pede devolução quando precisamos. Tínhamos, sim, alguma forma de tentar segurá-lo, mas preferimos deixá-lo seguir a vida dele e tomamos a decisão".

"De momento, de verdade, acreditamos na evolução do Felipe, tem umas características interessantes, o Tite sempre elogiou e acreditamos que possa substituir à altura o Anderson Martins. Contratar a curto prazo é mais díficil, estamos de olho na base, quem sabe estamos preenchendo terceiro e quarto zagueiros com a base. Gil tem um histórico bom, Felipe não é um cara indisciplinado, contamos com quatro, que vimos com bons olhos", finalizou.

Com a saída do jogador, o Corinthians conta, neste momento, com apenas os zagueiros Gil, Felipe, Yago e Pedro Henrique (os dois últimos nunca atuaram na equipe principal).

Veja Mais:

  • Carille teve problemas para testar elenco nesta quarta; Arana e Léo Santos se ausentaram

    Bruxa solta! Treino do Corinthians é marcado por ausências, sustos e dúvidas

    ver detalhes
  • Dono de cinco gols em 2017, Romero está convocado pela seleção paraguaia

    Noiva de Romero vaza convocação de paraguaios do Corinthians; veja documento

    ver detalhes
  • Emerson Santos assinou pré-contrato com o Palmeiras

    Emerson Santos custaria R$ 20 milhões ao Corinthians em cinco anos; entenda o valor

    ver detalhes
  • Jadson treinou de colete, como coringa, na terça-feira

    Corinthians pode deixar Jadson fora contra o Vitória; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes