Titulares vencem reservas por 3x1 no treino em Fort Lauderdale

Titulares vencem reservas por 3x1 no treino em Fort Lauderdale

Por Meu Timão

Corinthians treinando em Fort Lauderdale

Corinthians treinando em Fort Lauderdale

Foto: Meu Timão

Nesse domingo, o Corinthians voltou a campo no CT do Fort Lauderdale Strikers para a sequência dos trabalhos da pré-temporada, em preparação para o torneio Florida Cup.

No início do treinamento, Tite dividiu o grupo em dois times e fez um treinamento tático, sem adversários, preparando o time desde a saída de bola, até às finalizações.

Entre os titulares, Tite escalou o time com: Cássio; Fábio Santos, Gil, Felipe e Fagner; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Paolo Guerrero e Emerson;

Entre os reservas, estiveram: Walter; Edilson, Pedro Henrique, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Petros, Danilo e Jadson; Stiven Mendoza e Luciano;

O jogo

Após o treino tático, os dois times se enfrentaram, em campo reduzido. O time reserva quase saiu na frente com gol um de Luciano, após assistência de Stiven Mendoza, mas Luciano estava em impedimento e o gol acabou não valendo. Pouco depois, os titulares abriram o placar com Paolo Guerrero, em chute de média distância no canto direito. Minutos depois, Fábio Santos fez um bonito gol de cabeça, após uma boa jogada coletiva.

Na segunda metade da atividade, Tite colocou Stiven Mendoza entre os titulares no lugar de Emerson Sheik. O colombiano deu mais uma assistência perfeita, dessa vez para Guerrero, mas o camisa 9 acabou chutando por cima do gol.

Minutos depois, Danilo aproveitou espaço para chutar rasteiro e diminuir o placar para o time reserva. Stiven fez o terceiro dos titulares, e criou boas oportunidades. Aos poucos, o colombiano vem convencendo técnico Tite de que pode ser a peça que falta no ataque do Timão.

Outro que começa a ganhar espaço com o treinador é Lodeiro, que participou durante toda a atividade entre os titulares. Ao final do treino, o uruguaio era visivelmente o jogador mais suado de toda a equipe. O quarto dia em Fort Lauderdale terminou com vitória de 3x1 para os titulares.

Veja Mais:

  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes