Titulares vencem reservas por 3x1 no treino em Fort Lauderdale

Titulares vencem reservas por 3x1 no treino em Fort Lauderdale

Por Meu Timão

30 mil visualizações 99 comentários Comunicar erro

Corinthians treinando em Fort Lauderdale

Corinthians treinando em Fort Lauderdale

Foto: Meu Timão

Nesse domingo, o Corinthians voltou a campo no CT do Fort Lauderdale Strikers para a sequência dos trabalhos da pré-temporada, em preparação para o torneio Florida Cup.

No início do treinamento, Tite dividiu o grupo em dois times e fez um treinamento tático, sem adversários, preparando o time desde a saída de bola, até às finalizações.

Entre os titulares, Tite escalou o time com: Cássio; Fábio Santos, Gil, Felipe e Fagner; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Paolo Guerrero e Emerson;

Entre os reservas, estiveram: Walter; Edilson, Pedro Henrique, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Petros, Danilo e Jadson; Stiven Mendoza e Luciano;

O jogo

Após o treino tático, os dois times se enfrentaram, em campo reduzido. O time reserva quase saiu na frente com gol um de Luciano, após assistência de Stiven Mendoza, mas Luciano estava em impedimento e o gol acabou não valendo. Pouco depois, os titulares abriram o placar com Paolo Guerrero, em chute de média distância no canto direito. Minutos depois, Fábio Santos fez um bonito gol de cabeça, após uma boa jogada coletiva.

Na segunda metade da atividade, Tite colocou Stiven Mendoza entre os titulares no lugar de Emerson Sheik. O colombiano deu mais uma assistência perfeita, dessa vez para Guerrero, mas o camisa 9 acabou chutando por cima do gol.

Minutos depois, Danilo aproveitou espaço para chutar rasteiro e diminuir o placar para o time reserva. Stiven fez o terceiro dos titulares, e criou boas oportunidades. Aos poucos, o colombiano vem convencendo técnico Tite de que pode ser a peça que falta no ataque do Timão.

Outro que começa a ganhar espaço com o treinador é Lodeiro, que participou durante toda a atividade entre os titulares. Ao final do treino, o uruguaio era visivelmente o jogador mais suado de toda a equipe. O quarto dia em Fort Lauderdale terminou com vitória de 3x1 para os titulares.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes