Empresário do zagueiro Pedro Geromel garante permanência do atleta no Grêmio

Empresário do zagueiro Pedro Geromel garante permanência do atleta no Grêmio

Por Meu Timão

Pedro Geromel em ação na Alemanha

Pedro Geromel em ação na Alemanha

Faltando pouco tempo para entrar na Libertadores, o Coringão segue sua busca para contratar um zagueiro para o lugar de Anderson Martins. Apontado como grande solução para o setor, Pedro Geromel, do Grêmio, deve permanecer na equipe gaúcha. O empresário do atleta falou ao jornal Zero Hora, descartando qualquer chance de transferência.

Ainda temos, sim, detalhes em aberto. Questões contratuais, somente. Posso garantir que o Geromel não vai sair do Grêmio. O desejo dele, inclusive, é de se aposentar no clube - afirmou Maickel Portela, confirmando que recebeu sondagens vindas do Timão pelo defensor gremista.

- 'O Corinthians me ligou novamente esta semana e reafirmou o interesse no Pedro. Eu agradeci e disse que já dei minha palavra ao Grêmio de que ele não sairá - concluiu.

Emprestado pelo Colonia (ALE) ao Grêmio, Pedro Geromel chamou a atenção pelas boas atuações no Campeonato Brasileiro de 2014. O desejo do clube gaúcho é de acertar a compra definitiva do jogador, o que deve acontecer em breve.

Com a negativa de Pedro Geromel, o Corinthians volta agora suas atenções para a contratação de Edu Dracena, que defende o Santos desde 2009.

De acordo com informações do jornal Lance!, o clube do Parque São Jorge aguarda a rescisão de contrato do jogador com o Peixe para encaminhar o acerto. Em disputa com o time da Vila Belmiro por salários atrasados, o defensor espera um acordo amigável para que possa atuar por outra equipe nesta temporada. Aos 33 anos, o atleta agrada à comissão técnica por sua experiência. Em 2011, Dracena conquistou a Libertadores com o alvinegro praiano.

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes