Torcedores do Timão elogiam estratégia de marketing dos irmãos ingleses

Torcedores do Timão elogiam estratégia de marketing dos irmãos ingleses

Por Meu Timão

Ações de marketing do Casuals tem sido bem sucedidas no Brasil

Ações de marketing do Casuals tem sido bem sucedidas no Brasil

Foto: Meu Timão

O Corinthian-Casuals faz turnê pelo Brasil, e, mesmo com um time de amadores, tem feito barulho. Seguido de perto pela imprensa nacional e elaborando um documentário chamado "Vai, Corinthians! Brothers in Football", os ingleses chamam atenção mais fora de campo do que dentro.

Apesar de pequenos, os irmãos corinthianos da Inglaterra tem mostrado uma visão que impressionou os torcedores do Timão. Com diferentes ações de marketing, o time potencializa ao máximo a passagem pelo Brasil.

Sem conseguir bancar a viagem, o Corinthian-Casuals fez um acordo com o Corinthians para que a renda do amistoso custeie a vinda da equipe. Mas fora dos gramados, o time tem feito um esforço enorme para arrecadar ainda mais recursos -a ideia é conseguir arrecadar na turnê o valor necessário para financiar o filme que contará a história dos dois times.

E a estratégia não só tem dado certo, como despertou o interesse dos torcedores do Timão, que clamam por ações parecidas para o Corinthians. Após ser recebido com festa por corinthianos no Aeroporto de Guarulhos, o time inglês realizou um evento surpresa, convidando todos os que compraram as camisas do time a receber autógrafos em seu hotel.

Agora, além da venda das camisas e do filme, o time também organizou uma promoção. Chamada de "Experiência Corinthians", o Casuals está vendendo através de sua loja online rifas no valor de R$4,00, que além de financiar o filme irão valer como tickets para a promoção. Os sorteados (serão dois), participaram do filme dando entrevista, acompanharão a delegação do Corinthian-Casuals do hotel até os vestiários no dia do jogo e ainda assistirão o jogo da área VIP na Arena.

A iniciativa foi aplaudida pelos torcedores do Timão, que queriam ver a ação repetida no time paulista - especialmente para os membros do Fiel Torcedor. Para a torcida corinthiana, as ações de marketing do Corinthians ainda tem muito potencial, e precisam ser mais fortemente explorados pela gestão do clube.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade botou panos quentes nas especulações envolvendo Scarpa e Henrique

    Presidente do Corinthians esfria possibilidade de contratar dupla do Fluminense para 2018

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes