Torcedores do Timão elogiam estratégia de marketing dos irmãos ingleses

4.5 mil visualizações 31 comentários

Por Meu Timão

Ações de marketing do Casuals tem sido bem sucedidas no Brasil

Ações de marketing do Casuals tem sido bem sucedidas no Brasil

Meu Timão

O Corinthian-Casuals faz turnê pelo Brasil, e, mesmo com um time de amadores, tem feito barulho. Seguido de perto pela imprensa nacional e elaborando um documentário chamado "Vai, Corinthians! Brothers in Football", os ingleses chamam atenção mais fora de campo do que dentro.

Apesar de pequenos, os irmãos corinthianos da Inglaterra tem mostrado uma visão que impressionou os torcedores do Timão. Com diferentes ações de marketing, o time potencializa ao máximo a passagem pelo Brasil.

Sem conseguir bancar a viagem, o Corinthian-Casuals fez um acordo com o Corinthians para que a renda do amistoso custeie a vinda da equipe. Mas fora dos gramados, o time tem feito um esforço enorme para arrecadar ainda mais recursos -a ideia é conseguir arrecadar na turnê o valor necessário para financiar o filme que contará a história dos dois times.

E a estratégia não só tem dado certo, como despertou o interesse dos torcedores do Timão, que clamam por ações parecidas para o Corinthians. Após ser recebido com festa por corinthianos no Aeroporto de Guarulhos, o time inglês realizou um evento surpresa, convidando todos os que compraram as camisas do time a receber autógrafos em seu hotel.

Agora, além da venda das camisas e do filme, o time também organizou uma promoção. Chamada de "Experiência Corinthians", o Casuals está vendendo através de sua loja online rifas no valor de R$4,00, que além de financiar o filme irão valer como tickets para a promoção. Os sorteados (serão dois), participaram do filme dando entrevista, acompanharão a delegação do Corinthian-Casuals do hotel até os vestiários no dia do jogo e ainda assistirão o jogo da área VIP na Arena.

A iniciativa foi aplaudida pelos torcedores do Timão, que queriam ver a ação repetida no time paulista - especialmente para os membros do Fiel Torcedor. Para a torcida corinthiana, as ações de marketing do Corinthians ainda tem muito potencial, e precisam ser mais fortemente explorados pela gestão do clube.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Huancayo, do Peru, na noite desta quinta-feira

    Corinthians finaliza preparação para jogo decisivo na Sul-Americana; veja provável formação

    ver detalhes
  • Tarcísio Pugliese é o novo treinador do Corinthians Sub-20

    Corinthians anuncia Tarcísio Pugliese como novo técnico para o time Sub-20

    ver detalhes
  • Huancayo x Corinthians: olha o que o espião do Meu Timão descobriu | Análise tática

    VÍDEO: Huancayo x Corinthians: olha o que o espião do Meu Timão descobriu | Análise tática

    ver detalhes
  • Fernando Yamada deixa o Departamento de Formação de Atletas, cargo que ocupou em abril de 2017

    Corinthians anuncia saída de Fernando Yamada da gerência da base

    ver detalhes
  • Meu Timão realiza sorteio por camisa autografada do Corinthians

    Meu Timão sorteia camisa autografada por jogadores do Corinthians; veja como participar

    ver detalhes
  • Cauê deve ter sequência como titular do Corinthians nos próximos jogos

    Técnico do Sub-17 recorda primeiro treino de Cauê na base do Corinthians e admite: 'Impressionou'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x