Até quando? Corinthiano é morto espancado por grupo de palmeirenses

Até quando? Corinthiano é morto espancado por grupo de palmeirenses

Por Meu Timão

Dime foi morto, espancado até a morte

Dime foi morto, espancado até a morte

Foto: Facebook Gaviões da Fiel

Na madrugada de sábado para domingo mais um triste episódio de violência entre torcidas resultou em morte. O corinthiano Felipe, conhecido como Dime, faleceu após ser espancado por um grupo de palmeirenses. A informação foi confirmada na fanpage do Facebook da Gaviões da Fiel.

"É com muito pesar, que informamos o falecimento do nosso amigo, irmão, Dime. Um Gavião, um Corinthiano, que nasceu e cresceu nos Gaviões. A família Gaviões da Fiel lamenta muito essa grande perda e transmite os nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares do Dime, um menino bom, trabalhador, novo, cheio de vida e que nos fará muita falta. O velório esta acontecendo no Velório Cemitério Nossa Senhora Salete, localizado na R. Dr. Zuquim, 1698 – Santana. Enterro será no Cemitério da Cachoerinha as 13hs, Endereço: Avenida João Marcelino Branco - Vila Nova Cachoeirinha.", escreveu o perfil oficial da torcida organizada.

A morte de Dime, pode desencadear mais confrontos entre as torcidas. Entre os comentários mais curtidos do post no facebook, um corinthiano promete vingança, aumentando o clima de guerra:

"Eu vou cobrar a morte desse muleque, me aguarde seu porcú imundo. Vou matar vc na faca... sem dó e piedade. Eu adoro matar porco também, q se foda o promotor e a justiça. Mas isso não vai ficar assim não... amanhã vai subir um porcú morto.", disse o corinthiano, revoltado.

Lamentamos a morte de mais um torcedor, e fica nossa torcida de um clima de paz nos estádios ao invés de vingança seguida de vingança.

Descanse em paz, Dime.

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 115º

    Carlos 3008 comentários

    por @cal.gatto

    Podem xingar, ORGANIZADA é isso ai, fica sócio lá fica, e entra no grupo de risco que pode dar tristeza para seus familiares a qualquer momento.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Ranking: 73º

    Gabriel 4214 comentários

    por @thegabrianjo

    Que não venha ninguém dizer que isso acontece por causa do CORINTHIANS, Palmeiras ou qualquer outro time. Isso se chama falta de educação, e falta de respeito às diferenças.
    Meus pêsames aos familiares deste jovem, mas, infelizmente, se associar às organizadas do Brasil tem esse risco.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Gabriela

    Gabriela 2 comentários

    131º. por @gabriela.oliveira19

    Cuidado com as suas palavras, sou irmã dele e você não sabe o tanto de merda que você falou em uma frase só, tome cuidado com as suas palavras e com o que fala, pois além de calunia e difamação, é uma maldade sem tamanho. Ele foi criado em uma ótima família, estudava e trabalhada de segunda a segunda, bandido? Você tem provas concretas sobre essa sua palavra? Ou você é só mais uma criança que os pais deram um má criação e vem aqui na internet abrir a boca pra falar bosta? Bandido provavelmente é você que vem aqui na internet desejar a morte de pessoas que você nem conhece, você é uma pessoa tão ruim quanto as pessoas que fizeram isso com ele. E repito, tome cuidados com as suas palavras, pois elas podem se voltar contra você de maneiras inimagináveis. Tenha muita paz nesse seu coração maldoso, e volte para a casa e peça para sua mãe te dar uma criação melhor, pois ela falhou nessa parte.

  • Foto do perfil de Gabriela

    Gabriela 2 comentários

    130º. por @gabriela.oliveira19

    Cuidado com as suas palavras, sou irmã dele e você não sabe o tanto de merda que você falou em uma frase só, tome cuidado com as suas palavras e com o que fala, pois além de calunia e difamação, é uma maldade sem tamanho.
    Ele foi criado em uma ótima família, estudava e trabalhada de segunda a segunda, bandido? Você tem provas concretas sobre essa sua palavra? Ou você é só mais uma criança que os pais deram um má criação e vem aqui na internet abrir a boca pra falar bosta?
    Bandido provavelmente é você que vem aqui na internet desejar a morte de pessoas que você nem conhece, você é uma pessoa tão ruim quanto as pessoas que fizeram isso com ele.
    E repito, tome cuidados com as suas palavras, pois elas podem se voltar contra você de maneiras inimagináveis.
    Tenha muita paz nesse seu coração maldoso, e volte para a casa e peça para sua mãe te dar uma criação melhor, pois ela falhou nessa parte.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe 31 comentários

    129º. por @fapsa

    Vocês do meu Timão também incitam a violência, nem a própria polícia que está investigando o caso disse não saber ainda se trata de latrocínio ou briga de torcida, e vocês, irresponsáveis, cravam dizendo que foram Palmeirenses? Dai morre gente inocente e como fica? Sejam mais responsáveis para dar matéria.

  • Foto do perfil de Ghost

    Ranking: 5823º

    Ghost 73 comentários

    128º. por @ghost.rider

    Desnecessária essa notícia aqui, o Corinthians não tem nada a ver com a morte de torcedor de torcida organizada.

  • Foto do perfil de Amanda

    Ranking: 149ª

    Amanda 181 comentários

    127º. por @amanda.xavier

    Mais um exemplo da banalização da vida, apenas pelo fato do outro ser diferente deste um, absurdo... Mas tenho que expor mais uma indignação aqui, não vi esta matéria em lugar algum que não fosse este site, infelizmente se fosse o contrario já estaria estampado em todos os meios de comunicação!

  • Foto do perfil de Adeildo

    Ranking: 29º

    Adeildo 8926 comentários

    126º. por @aadeildo

    Quem faz isto não são os clubes, quem fazem isto são os bandidos covardes, tendo em mente a impunidade da justiça do País, é uma pena, sinto muito pelos familiares assim como tenho certeza que jamais acabará, pois temos muito destes canalhas infiltrado dentro destas torcidas.

  • Foto do perfil de jadielson

    Ranking: 80º

    Jadielson 4016 comentários

    125º. por @elson.timao

    Tem Que Ter Alguma Punição.

  • Foto do perfil de Marquinhos

    Ranking: 6º

    Marquinhos 19003 comentários

    124º. por @lhpmarquinhos

    Até quando? Só começarem a cumprir a lei a risca.

  • Foto do perfil de herivelto

    Ranking: 1821º

    Herivelto 323 comentários

    123º. por @heremo54

    Infelizmente, tenho que deixar aqui minhas condolências e meus sentimentos de pura tristeza 'a esta família, 'a qual não conheço pessoalmente, mas me ponho em seus lugares, me faço um perdedor de uma boa alma, que apénas amava o Corinthians, crêio que tanto qnto eu, ou mais, morreu por nossa Nação Alvi negra, em mãos covardes, terroristas, malditas, independente qual equipe rival seja...

  • Foto do perfil de herivelto

    Ranking: 1821º

    Herivelto 323 comentários

    122º. por @heremo54

    Mas que distribuição de tristezas gratuítas, um jovem, com tda uma vida pela frente, para muitas conquistas, e pensar que jovens tais cmo ele, acabaram com suas próprias vidas, por simples bestialidades cometidas em troca de nada, muito triste, desperdícios de vidas, hoje, como sexagenário que sou, não me dou o direito de andar sequer com um chaveiro do meu TIMÃO, quem dirá uma camisa, pois é, chegamos a um ponto que não podemos mais ostentar nosso orgulho em torcer por uma equipe de futebol, pois virou algo cmo EI, uns malucos que deveriam estar militando em tais estados islâmicos, apénas comportamentos terroristas, exacerbados, totais descontroles gerais...