Coringão realiza trabalho técnico com a supervisão do técnico Tite

Coringão realiza trabalho técnico com a supervisão do técnico Tite

Por Meu Timão

Edu Dracena teve trabalho no treino de hoje

Edu Dracena teve trabalho no treino de hoje

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Coringão começou forte a preparação para a estreia do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Marília, em Itaquera.

Contudo, a grande preocupação da comissão técnica, é como jogo que será realizado três dias depois contra o Once Caldas, da Colômbia, por uma vaga na Libertadores da América.

Visando dar mais firmeza à zaga alvinegra, Tite espera contar com Edu Dracena, experiente zagueiro que vem para substituir o jovem Felipe. O jogador, que chegou a ter a estreia questionada pelo treinador, atuou sem problemas na movimentação técnica que inaugurou a semana alvinegra. As informações são da Gazeta Esportiva.

Após revelar ao seu comandante que estava com a parte técnica um pouco prejudicada, Dracena realizou todos os exercícios necessários sob a orientação da comissão técnica.

O Treino

O técnico Tite separou as equipes em dois. O comandante ficou presente em uma das metades do gramado, ao lado de Dracena, onde protagonizou um exercício de ataque contra defesa - com dois gols na mesma linha de campo, inicialmente ocupados por Cássio e Walter. O ex-santista formou o grupo de retranca, tendo Felipe como companheiro de zaga e a dupla Edílson e Uendel completando o esquema.

O experiente beque teve trabalho para frear a intensa movimentação apresentada por Fábio Santos, Elias, Emerson Sheik e Guerrero.

No outro lado do campo, os auxiliares do gaúcho protagonizaram um exercício ofensivo de dois contra um. Uma das duplas mais efetiva foi formada por Petros e Mendoza, que deram trabalho a Bruno Henrique. Na tentativa de conter as finalizações, estavam os jovens arqueiros Zé Guilherme e Matheus Vidotto. O fim da atividade teve a presença de Dracena, que arriscou bons chutes e agradou.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes