Sobre Naming Rights, Mario Gobbi afirma: 'assinei por duas vezes a autorização'

Sobre Naming Rights, Mario Gobbi afirma: 'assinei por duas vezes a autorização'

Por Meu Timão

Túnel de entrada no gramado da Arena Corinthians

Túnel de entrada no gramado da Arena Corinthians

Foto: Meu Timão

A pressão pelo acordo de Naming Rights da Arena Corinthians foi um dos assuntos abordados na entrevista que o presidente Mario Gobbi deu no programa "Bola da Vez", da ESPN. A venda do nome do estádio, que deveria ser um grande apoio às finanças do clube no pagamento do financiamento das obras da Arena, acabou não ocorrendo, o que deve dificultar a diretoria principalmente a antecipar parcelas, evitando pagar juros de financiamento.

Sem revelar os motivos, Gobbi disse que o clube esteve perto de fechar o acordo em duas ocasiões.

- Nós estivemos para fechar por duas vezes, eu assinei por duas vezes a autorização e não fechou. Faltaram coisas distintas (para fechar o acordo), uma era uma empresa de fora, e outra era uma empresa aqui do Brasil - disse Mario Gobbi.

A expectativa da venda do Naming Rights por diversas vezes frustrou a torcida do Corinthians. Em 2013, a Caixa tinha prioridade, mas não exerceu. Tentando fechar com a Emirates, Andrés Sanchez viajou pra Dubai em dezembro do mesmo ano, e, em 2014, voltou para lá em abril, maio, junho. Quando todos pensavam que o anuncio seria feito antes da Copa do Mundo, nada aconteceu. O novo prazo virou dezembro, Sanchez chegou a comentar, sem revelar nomes, de três empresas interessadas e que com uma delas as conversas estavam mas adiantadas, mas virou o ano novamente e nada aconteceu.

Veja Mais:

  • Jabá marcou seu primeiro gol como jogador profissional do Corinthians

    Trio desencanta, e Corinthians vence Linense no 'esquenta' para mata-mata do Paulistão

    ver detalhes
  • Walter (ao centro) entra no Paulistão a partir de domingo; Vidotto sai

    Corinthians define dupla de novos inscritos para mata-mata do Paulistão

    ver detalhes
  • Filipe foi o goleiro titular da Copinha no começo do ano

    Goleiro do Sub-20 recebe duas propostas da Europa, mas Corinthians briga por permanência

    ver detalhes
  • Pelo Twitter, Corinthians anuncia upgrade de patrocínio e mudança no uniforme

    Pelo Twitter, Corinthians anuncia upgrade de patrocínio e mudança no uniforme

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes