Reclamação inusitada de árbitro sobre a Arena Corinthians não foi a primeira exigência bizarra

Reclamação inusitada de árbitro sobre a Arena Corinthians não foi a primeira exigência bizarra

Por Meu Timão

Arena Corinthians vai bem, obrigado

Arena Corinthians vai bem, obrigado

Foto: Reprodução - Twitter

Enquanto nosso estádio segue em fase final, passando por ajustes de acabamento, críticas sem noção começam a aparecer por todos os lados. Seria algo a se preocupar, se fosse da torcida do Corinthians, mas não é. Trata-se da imprensa, e até mesmo dos árbitros que fazem exigências como a Arena Corinthians fosse alguma espécie de hotel.

Nesse domingo, na estreia do campeonato paulista, o árbitro Douglas Marques das Flores, fez questão de relatar na súmula da arbitragem que o ar condicionado do vestiário da arbitragem não estava funcionando corretamente. O vestiário dos árbitro, amplo, espaçoso, bem iluminado e com música ambiente, poderia ser elogiado se fosse em qualquer outro lugar, mas por se tratar da Arena Corinthians, teve críticas na súmula da arbitragem.

Na semana passada, a polícia militar também fez questão de reclamar do estádio, pelo fato de dar mais trabalho no policiamento (esse que é pago com dinheiro da bilheteria, e custa caro). Segundo a PM, o estádio é "ruim porque é muito grande".

Durante a Copa do Mundo, a TV Globo também lamentava o fato de uma pequena parte do estádio não estar coberta nas arquibancadas, conforme o projeto inicial, como se fosse uma obrigação do clube, que trabalhava em turno dobrado para satisfazer as exigências da Fifa.

Até mesmo o próprio apresentador Neto, ex-jogador e ídolo do Time, já exagerou nas lamentações ao reclamar durante a transmissão ao vivo do amistoso entre Corinthians x Corinthian-Casuals, que faltava café para o setor de imprensa: "faltou um cafezinho e pão com manteiga", e mais tarde: "aqui na Arena do Corinthians não tem café, lá em Penápolis tem", dizia o comentarista, que mais tarde foi criticado pela própria torcida.

Por outro lado, a torcida não tem reclamado de nada. Na estreia do campeonato paulista, o Timão teve o melhor público da rodada.

Veja Mais:

  • Centroavante Jô, 'Rei dos Clássicos', voltou a deixar o dele neste domingo

    Corinthians despacha São Paulo e vai à final do Paulistão contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Jô foi eleito o melhor em campo no clássico deste domingo

    Jô, Pablo e Jadson brigam pela melhor avaliação nas notas da torcida

    ver detalhes
  • Sem ser relacionado há seis partidas no Timão, Guilherme tem acerto encaminhado com o Atlético-PR

    Presidente confirma: Corinthians encaminha empréstimo do meia Guilherme

    ver detalhes
  • Carille tem oito titulares pendurados para primeira final contra a Ponte

    Oito dos dez titulares de linha do Corinthians entram pendurados na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes